Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Bemgloria amplia presença no varejo e planeja alcançar mil pontos de venda no Brasil

    Bemgloria amplia presença no varejo e planeja alcançar mil pontos de venda no Brasil

    wilkesousa19/02/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    A Bemgloria, marca brasileira de beleza sustentável criada pela atriz Gloria Pires, segue expandindo sua presença no mercado nacional. Com pontos de venda consolidados em São Paulo e Paraná, a marca fortalece sua distribuição e já estuda novas regiões para ampliação.

     

    Atualmente, os produtos Bemgloria podem ser encontrados em diversas redes varejistas, como Soneda, Mundo do Cabeleireiro, Mambo, Nissei e Super Técha, com lojas físicas estrategicamente localizadas. Em São Paulo, há unidades em capitais e cidades do interior, incluindo Osasco, Guarulhos, Santos, Bauru e Barueri. No Paraná, os produtos estão disponíveis em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel e outras localidades.

     

    A expansão reflete a crescente demanda dos consumidores por produtos sustentáveis e de alta qualidade. “Nosso objetivo é tornar a Bemgloria ainda mais acessível, garantindo que nossos produtos cheguem a diferentes perfis de consumidores em todo o Brasil. O sucesso nos pontos de venda já existentes mostra que há espaço para crescermos ainda mais”, afirma Janine Gonçalves, Diretora de Marketing e Co-fundadora da marca.

     

    Este ano promete ser de expansão estratégica e ampliação do impacto e portfólio da marca. Entre os objetivos, está a maior acessibilidade aos produtos em diferentes regiões do país, fortalecendo a presença em canais digitais e varejo físico. “Acreditamos no poder transformador de escolhas conscientes. Em 2025, nosso compromisso será levar a Bemgloria a mais pessoas, criando conexões reais entre beleza, autocuidado e responsabilidade”, destaca Janine Gonçalves.

     

    Com uma visão estratégica voltada para o crescimento, a Bemgloria está analisando novas oportunidades para ampliar sua distribuição para outras regiões do país e quer alcançar mais de mil pontos de vendas até o final de 2025. A empresa busca consolidar parcerias com grandes redes de varejo e explorar novos mercados, mantendo seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINA PALHARES
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Empreende Amazônia e Sinapse da Bioeconomia se juntam para criar a maior feira de incentivo a negócios inovadores e sustentáveis de Belém e região

    23/07/20240

    Festa em Campinas Termina em Confusão e Inquietação na Vizinhança

    21/01/20250

    Iniciativa social na COOP recebe doação de 845 litros de leite para crianças com câncer

    10/10/20240

    Pátio Cianê Shopping transforma o fim de ano em um momento ainda mais emocionante com a campanha Árvore Solidária

    13/12/20230

    Trend Micro anuncia para o segundo semestre soluções para proteger PCs de IA

    14/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.