Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025

    MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    • ABRASTA realiza 5º Encontro Internacional para Pessoas com Talassemia
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Bio Mundo expande presença em São Paulo com novas unidades no Shopping Bourbon e Shopping Morumbi
    ECONOMIA

    Bio Mundo expande presença em São Paulo com novas unidades no Shopping Bourbon e Shopping Morumbi

    wilkesousa23/01/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Brasil, janeiro de 2025: A Associação Brasileira de Franchising (ABF) tem registrado um crescimento expressivo da presença feminina no mercado de franquias. De acordo com um levantamento recente, as mulheres passaram de 19% para 29% nos cargos de liderança nas matrizes das empresas franqueadoras entre 2015 e 2024. No total, as mulheres aumentaram sua participação nas operações franqueadas de 46% para 57%, e na liderança dessas unidades, o percentual saltou para 32,2%. Esse movimento reflete a crescente atuação do público feminino à frente de negócios no setor de franquias, que tem se consolidado como um campo promissor para empreendedores de diferentes perfis.

    Um exemplo claro dessa tendência é a franqueada Camila Dantas, que continua a expandir sua atuação na Bio Mundo, rede especializada em produtos naturais. Após o sucesso da unidade no Shopping Bourbon, em São Paulo, Camila inaugurou uma nova loja no Shopping Morumbi, consolidando ainda mais sua trajetória empreendedora como multifranqueada.

    A nova unidade, localizada no endereço Av. Roque Petroni Júnior, nº 1089, Nível Superior, Loja 07-S, Jardim das Acácias, São Paulo, CEP 04707-900, reforça a presença da Bio Mundo em São Paulo e amplia o acesso a produtos naturais de alta qualidade na região.

    O perfil de multifranqueados, como o de Camila, tem crescido consideravelmente no setor, sendo um indicativo da confiança que empreendedores estão depositando no mercado de franquias. Segundo a ABF, esse formato não apenas demonstra a solidez das marcas, mas também impulsiona o crescimento das redes, além de reforçar o setor como um dos mais positivos da economia brasileira.

    Camila, com uma sólida carreira em Recursos Humanos, decidiu dar um novo rumo à sua trajetória profissional ao investir no setor. “Sempre fui cliente da marca e admirava seus produtos. Quando soube que estavam buscando novos franqueados, vi uma excelente oportunidade. O suporte oferecido pela Bio Mundo e a qualidade do produto me deram a confiança para tomar essa decisão”, comenta Camila.

    Com mais de 170 unidades espalhadas por todo o Brasil, a Bio Mundo se consolida como uma das maiores redes de franquias no segmento de produtos naturais. A marca se destaca pela aposta em uma alimentação saudável e pela crescente demanda por produtos que atendem às necessidades de consumidores cada vez mais conscientes sobre a importância de uma vida equilibrada.

    A abertura das novas lojas no Shopping Bourbon e no Shopping Morumbi reflete o dinamismo do mercado de franquias em São Paulo, que se beneficia da alta demanda por produtos naturais e do crescente interesse do público feminino em assumir papeis de liderança no ambiente corporativo. Camila Dantas acredita no potencial de crescimento contínuo. “Quero levar mais vida saudável para as pessoas e, quem sabe, abrir mais unidades no futuro”, conclui.

    Com a inauguração da unidade no Shopping Morumbi, a Bio Mundo continua a consolidar sua marca como uma das principais referências de franquias de produtos naturais no Brasil, contribuindo para um estilo de vida mais saudável e consciente.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    NATHALIE MARIA OLIVEIRA SILVA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Alta da Selic reacende foco na renda fixa e exige cautela na Bolsa, dizem especialistas

    08/05/2025

    Bares e restaurantes esperam movimento 30% maior neste Dia das Mães, diz Abrasel Baixada Santista

    08/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Grupo Gazin faz balanço de 2023 e divulga planejamento estratégico para 2024

    30/01/20241

    O TEMPO E A TEMPERATURA: alerta para chuvas intensas no sudoeste do Piauí nesta terça-feira (5)

    04/12/20230

    Interseccionalidade nas políticas DE&I das empresas: o que é e como integrar essas ações

    23/11/20231

    Peça teatral no Minas Shopping aborda o desafio do cuidado com as pessoas com Alzheimer

    06/05/20240

    Agência de Florianópolis anuncia rebranding e se prepara para um novo ciclo de crescimento

    13/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.