Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Black Friday: Octadesk lança material gratuito para uma estratégia de sucesso
    ECONOMIA

    Black Friday: Octadesk lança material gratuito para uma estratégia de sucesso

    08/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Black Friday é uma das datas mais importantes do varejo dando início à temporada de vendas do segundo semestre. Pesquisa realizada pela MField, mostra um cenário positivo para este ano: a intenção de compra dos brasileiros aumentou em 32,2% para a data. E para quem busca se destacar em um mercado altamente competitivo, é essencial estar pronto para criar e implementar as melhores estratégias.

    E para ajudar nesta data especial, a Octadesk, plataforma de atendimento da Locaweb Company, lançou o Kit Black Friday 2023, um compilado de materiais gratuitos para tomar decisões baseadas em dados e oferecer experiências excepcionais em todos os pontos de contatos e interações entre uma empresa e seus clientes. Voltado para todos os segmentos, o material está disponível para download até o dia 20 de novembro. 

    Rodrigo Ricco, fundador e Diretor Geral da Octadesk, afirma que a ação faz parte das iniciativas da empresa para auxiliar os empreendedores a terem acesso a informações e ferramentas para alavancar o negócio. “O empreendedor é um indivíduo que transforma suas ideias em um negócio lucrativo. Por isso, o Kit é um recurso valioso, com dados importantíssimos para quem deseja tomar decisões com base em números e não em achismos e criar estratégias competitivas, capazes de garantir que o negócio vai sair na frente da concorrência nessa data importante . O conteúdo combina pesquisas completas sobre as preferências do consumidor no universo físico e digital, e também traz um material com dados atualizados sobre a importância de uma vivência positiva do consumidor com a marca, servindo como fonte de consulta para auxiliar nas tomadas de decisões.

    O especialista ainda destaca que em um mercado super competitivo, o primeiro ponto a se observar é o próprio consumidor. “O cliente busca uma experiência positiva com agilidade e praticidade, mas, em alguns casos, as empresas não conseguem corresponder a essa expectativa – ou ainda mais comum, as marcas não sabem quais são essas preferências. Além do desconto que você planeja oferecer nesta Black Friday, hoje se torna ainda mais importante como você vai fazer para se diferenciar na experiência que oferece ao cliente”, finaliza.

    Para baixar o material completo, clique aqui

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Teste genético revela predisposição a cânceres

    24/10/20240

    Finch apresenta jornada completa das Operações Legais na AB2L Lawtech Experience

    23/07/20240

    Previdência Social: a invisibilidades dos motoboys

    04/11/20240

    Preço da soja sobe nesta terça-feira (21)

    21/11/20230

    Feira de Orquídeas está de volta no Passeio Shopping

    10/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.