Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Bradesco embarca nas emoções de DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar com ações digitais inovadoras

    Bradesco embarca nas emoções de DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar com ações digitais inovadoras

    02/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, agosto de 2024 – Embalado pelas emoções do filme DIVERTIDA MENTE 2 da Disney e Pixar, o Bradesco apresenta uma série de ações especiais para celebrar a promoção “Diversão em Lisboa” que, em parceria com a Visa, sorteará viagens com acompanhante para Portugal e outros prêmios. Entre as iniciativas, estão previstos conteúdos especiais nas redes sociais com atores e influenciadores, inserções interativas na programação do canal ESPN além de boletins com curiosidades sobre o filme na Rádio Disney.
     
    Sobre a promoção
    “Diversão em Lisboa” premiará clientes com três pacotes de viagem para Lisboa com acompanhante, além de prêmios mensais no valor de R$ 30 mil e mais de 1,4 mil prêmios de até R$ 500. Cada compra a partir de R$ 30 com credenciais Visa, após cadastro no site ou app Bradesco Cartões, gera números da sorte, com bônus para gastos internacionais e compras digitais. A promoção segue até o dia 4 de setembro de 2024. Para mais informações e cadastro, acesse banco.bradesco/diversao.
     
    Sobre a visibilidade da promoção
    Para ampliar a visibilidade da promoção, o Bradesco tem em seu plano de comunicação o Fake Out-of-Home – técnica que combina imagens de ambientes com computação gráfica, exibido nas redes sociais. O anúncio simula um painel gigante apresentando a promoção como se estivesse em um ambiente público. O destaque aqui é um efeito de zoom in que revela as emoções de DIVERTIDA MENTE 2 saltando e interagindo animadamente sobre o outdoor.
     
    Além disso, a promoção “Diversão em Lisboa” será integrada à programação da ESPN. Os talentos Bruno Vicari, Gláucia Santiago, Felipe Motta, Mari Spinelli e Marcela Rafael da emissora e personagens de DIVERTIDA MENTE 2 divulgarão a promoção de forma descontraída e alegre durante o programa SportsCenter. Outra novidade é um quadro semanal dentro do canal, que conectará as emoções do filme aos resultados dos jogos da semana para os fãs de esportes. 
     
    Para José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a estratégia de marketing multimídia interativo está alinhada com a premissa do banco de criar narrativas envolventes que se conectam com os clientes em diferentes plataformas. “Com essas ações, pensamos em uma abordagem que não só enriquece a experiência do cliente e promove a dinâmica, mas também fortalece nossa marca e nos diferencia em um mercado cada vez mais competitivo”, comenta Lilla.
     
    A parceria entre o Bradesco e a Visa também foi destacada pela vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, Carla Mita, que ressaltou a importância da campanha para estimular o uso dos cartões pelos clientes do banco. “A promoção ‘Diversão em Lisboa’ é uma forma de recompensar nossos portadores com experiências incríveis e memoráveis, além de incentivar a utilização dos nossos produtos e serviços de forma segura, prática e conveniente. Estamos muito felizes em poder oferecer essa oportunidade especial aos consumidores, em parceria com o Bradesco”, afirmou Mita.
     
    Redes sociais
    Para ampliar o alcance nas redes sociais, o Bradesco conta com personalidades do universo Disney e influenciadores de viagem para falar da promoção. Nomes como Katiuscia Canoro (que faz a voz da Tristeza na versão brasileira do filme), Tom Filho (apresentador do Art Attack no Disney+), Robson Jesus (reconhecido pelo Guinness World Records® como o homem mais rápido a conhecer todos os países do globo) e Ines Lafossi (influenciadora de viagem, lifestyle e aventuras) farão postagens divertidas e que conversam com o público, destacando a promoção e a premiação.
     
    Sobre DIVERTIDA MENTE 2
    DIVERTIDA MENTE 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, quando o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Comissionamento antecipado de linha de transmissão em Tocantinzinho

    10/01/20240

    MCassab contrata Cassiano Martinho Ferreira para gerência de marketing estratégico e serviços técnicos

    20/03/20250

    Neuroplasticidade: como o cérebro humano se reconfigura para obter melhores resultados 

    24/06/20240

    Black Friday Privacy: Até 80% de Desconto nos Perfis Mais Quentes da América Latina

    24/11/20230

    Secretaria de Agricultura de SP cria Câmara Setorial para alavancar setor pet

    27/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.