Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Bradesco ressalta benefícios e exclusividade em campanha voltada para clientes alta renda

    Bradesco ressalta benefícios e exclusividade em campanha voltada para clientes alta renda

    04/11/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, novembro de 2024 – O Bradesco apresenta sua nova campanha destinada ao público alta renda (link, link), utilizando uma linguagem visual inspirada nas redes sociais. Com a técnica do Match Cut, conhecida pelas transições dinâmicas de cenas que conectam diferentes panoramas de maneira envolvente e integrada à narrativa, os filmes reforçam como os cartões do banco transformam a experiência dos clientes, revelando uma jornada fluida e repleta de benefícios exclusivos com destaque para os pilares de viagem e gastronomia, que geram grande atratividade para o target, segundo pesquisas de preferências em programas de vantagens (instituto Bridge Research).
     
    Com base nesse entendimento do público alta renda, os dois vídeos de 30”, produzidos pela aldeiah., apresentam uma história visual onde as transições de cenas conectam momentos únicos que só os clientes Bradesco têm à disposição. Um deles destaca o acesso gratuito e exclusivo a Salas VIPs em aeroportos nacionais com acompanhante e filhos, em que o Bradesco se destaca pelo maior número de salas próprias e parceiras no Brasil, além do direito a mais de 1300 acessos internacionais a depender da modalidade do cartão. Enfatiza ainda, que o banco possui dois dos três melhores cartões para viajar, segundo o site Melhores Destinos, e a possibilidade de acumular até 4 pontos por dólar gasto.
     
    O segundo filme, destaca o universo gastronômico. O Match Cut ganha vida novamente em um cenário que começa com o zoom em uma taça de espumante e se expande para revelar o Programa Menu, que oferece acesso a mais de 300 restaurantes, descontos de até 15% na conta, mesas VIPs e reservas online.
     
    A campanha segue explorando o mote “E não é só isso… É Bradesco”, já utilizado em comunicações anteriores, e retorna agora para salientar que com o banco sempre há mais experiências a serem reveladas. “Buscamos novas tendências e formas de destacar a exclusividade dos nossos produtos, sempre com o cliente no centro da abordagem e direcionando a mensagem para um público exigente, que tende a ser fidelizado por uma proposta de valor robusta e voltada para sua jornada de consumo, e isso os Cartões Bradesco tem de sobra”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco. Ele explica a importância do elemento criativo: “O Match Cut foi a escolha ideal para mostrar a fluidez e a continuidade das experiências que oferecemos, sempre com um toque de sofisticação”, avalia.
     
    A campanha será veiculada em múltiplos canais, incluindo TV aberta e fechada, rádio, mídias out-of-home (OOH), principais streamings e redes sociais, trazendo atributos da marca, que conectam o Bradesco diretamente com seu público.
     
    Ficha Técnica
    Cliente: Bradesco
    Campanha: Cartões Alta Renda 
    Título: E não é só isso. É Bradesco.
    Agência: Aldeiah. 
    Aprovação do Cliente: Nathalia Lobo Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Cristina Pereira Santos, Tatiana Gutierrez Tamashiro Lestingi, Rafaela Ribas Meier, Camila Fachin Ré e Vagner Silva Soares
    Produtora: O2 Filmes
    Diretor de Cena: Nando Olival e Marcus Alqueres 
    Assist de Direção: Tina Ponte
    Diretor de Fotografia: Lito Mendes 
    Diretora Prod Executiva: Flávia Zanini 
    Prod Executiva: Ed Tamachiro 
    Assist Executiva: Tiemi Fujise
    Diretora de Atendimento: Rejane Bicca 
    Atendimento: Rafael Naldinho, Maria Alice Bigatello e Ivan Caetano
    Diretor de Produção: Rodrigo Guimil
    Diretor de Arte: Fred Pinto 
    Prod de Locação: Cristiano Justino da Silveira
    Produtora de Figurino: Juliana Prysthon
    Produtora de Casting: Cecilia Homem de Melo 
    Pós-produção: O2 Pós 
    Coord. de Pós-produção: Mariana Falcão e Henrique Gomes 
    Assist de Pós-produção: Rodrigo Martins e Gabriel Eliott  
    Atendimento de Pós: Carolina Moyses e Nany Lucena 
    Montagem: Daniel Fiori
    Finalizadora: Luiza Tomaz 
    Assist de Finalização: Daniel Torres 
    Color: O2 Pós 
    Supervisão de VFX: Thiago Corá  
    Prod. Áudio: A9 Audio
    Direção Musical: Apollo Carvalho 
    Finalização de Áudio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)
    Coordenação: Paloma Sol
    Atendimento: Nicole Bonani
    Locutor: Marco Lobo, Artur Medeiros e Grazi Grassone 
    Acessibilidade: VER COM PALAVRAS
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Evento com neve e esculturas de gelo é destaque no Minas Shopping

    20/06/20240

    Obesidade na adolescência e saúde da coluna: Novo estudo analisa impactos do problema

    10/04/20240

    Instituto Unimed Goiânia realiza Feira Criativa em alusão ao Agosto Dourado

    05/08/20240

    Edson Ferreira celebrou os dez anos do "Gente que Brilha" na Cantina dos Artistas

    16/04/20240

    Murilo Michelon, empresário de 15 anos, ministra Palestra em Instituição de Ensino

    20/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.