Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Brasil tem o atendimento ao cliente mais rápido do mundo, segundo Freshworks
    TECNOLOGIA

    Brasil tem o atendimento ao cliente mais rápido do mundo, segundo Freshworks

    23/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Freshworks, líder mundial no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de negócios, revelou que o Brasil é o país mais rápido do mundo no atendimento ao cliente. De acordo com a empresa, o tempo médio de resolução de problemas no suporte de empresas brasileiras é de 15h19min, aproximadamente 70% mais rápido do que companhias dos EUA, por exemplo. 

    O dado faz parte do relatório global da Freshworks que revela as principais tendências e métricas do atendimento ao cliente. O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 empresas de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados.

    De acordo com Willian Pimentel, Diretor Geral da Freshworks na América Latina, são alguns fatores somados que fazem o Brasil se destacar mundialmente. “No Brasil, vemos uma combinação única de uma cultura centrada no cliente, profissionais capacitados e o uso eficiente da tecnologia de IA, que vem ajudando a otimizar tarefas e economizar tempo. Isso não somente impulsiona a satisfação do cliente, mas também estabelece um padrão global de eficiência no atendimento. Estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento e continuar oferecendo soluções que ajudem as empresas brasileiras a liderar o caminho na excelência do atendimento ao cliente”, disse. 

    Veja o ranking dos países com as respectivas médias de tempo para resolução de problemas no atendimento ao cliente:

    1°) Brasil – 15h19min

    2°) India – 15h50min

    3°) África do Sul – 18h27min

    4°) México – 18h41min

    5°) Singapura – 19h32min

    6°) Suíça – 20h35min

    7°) Reino Unido – 20h43min

    8°) Bélgica – 23h03min

    9°) Austrália – 24h26min

    10°) Espanha – 24h39min

    11°) Holanda – 24h47min

    12°) Estados Unidos – 26h17min

    13°) França – 26h40min

    14°) Alemanha – 27h05min

    15°) Suécia – 27h35min

    16°) Canadá – 27h38min

    Confira o relatório completo da Freshworks aqui e descubra as principais métricas e tendências mundiais de atendimento ao cliente.

     

    Sobre a Freshworks

    Freshworks Inc, (NASDAQ: FRSH) cria softwares empresariais impulsionados por IA que qualquer pessoa pode usar. Desenvolvidos especificamente para equipes de TI, suporte ao cliente e vendas e marketing, seus produtos são projetados para permitir que todos trabalhem com mais eficiência e para agregar mais valor de impacto imediato nos negócios. Com sede em San Mateo, Califórnia, a Freshworks opera em todo o mundo para atender mais de 67.000 clientes, incluindo American Express, Blue Nile, Bridgestone, Databricks, Fila, Klarna e OfficeMax. Para obter as notícias mais recentes da empresa, visite www.freshworks.com e siga-nos no Facebook, LinkedIn e X.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    O equilíbrio entre a IA e a Proteção de Dados

    09/12/20230

    Planejamento financeiro: 6 passos para manter a saúde financeira

    25/04/20250

    Novas tecnologias proporcionam melhorias no transporte de alimentos e medicamentos dentro da cadeia do frio

    31/03/20250

    DeepWeb: como funciona a compra e venda de credenciais roubadas

    10/01/20240

    Deputado Sebastião Santos recepciona Cônsul e delegação de autoridades do Paquistão em visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

    31/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.