Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Bumble revela nova identidade de marca ousada e campanha global de marketing para inaugurar uma nova era nos encontros
    TECNOLOGIA

    Bumble revela nova identidade de marca ousada e campanha global de marketing para inaugurar uma nova era nos encontros

    02/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 02 de maio de 2024 – Hoje, o Bumble, aplicativo de relacionamentos em que as mulheres dão o primeiro passo,  revelou uma nova identidade visual e campanha global, focando ainda mais no o compromisso contínuo da empresa em melhorar os encontros para as mulheres. A campanha coincide com a expansão do aplicativo de encontros em sua funcionalidade característica de “Dar o primeiro passo” com o lançamento do Opening Moves.

    Após dez anos transformando a maneira como as mulheres namoram, o Bumble está iniciando uma nova Era emocionante com o lançamento de um recurso que oferece mais opções para as mulheres estabelecerem conexões românticas. O recurso Opening Moves permite que as mulheres criem uma pergunta que seus pares precisam responder para iniciar uma conversa, aumentando assim as maneiras de começar um diálogo e mantendo o controle nas mãos delas. As usuárias podem escolher usar sugestões de Opening Moves do Bumble ou criar as suas próprias. De acordo com uma pesquisa do aplicativo cerca de 58% das mulheres entrevistadas afirmaram que ter mais opções para iniciar conversas melhoraria significativamente a experiência delas nos aplicativos de namoro.

    Esta nova fase na marca e no produto representa um ponto crucial para o Bumble, destacado por uma campanha de marketing global de grande impacto, tanto digital quanto físico (OOH), que alcança mais de 10 países. A campanha traz o lema ‘Nós mudamos para que você não precise mudar’. Além disso, um novo vídeo parte da campanha aborda o desgaste que algumas mulheres experimentam com os encontros online, destacando como suas necessidades e experiências muitas vezes não são priorizadas. O vídeo salienta as soluções oferecidas pelo Bumble, que colocam as mulheres em primeiro lugar.

    “Sempre seguimos a liderança das mulheres incríveis de nossa comunidade. Hoje, elas estão procurando mais escolha e facilidade em sua vida amorosa e com o lançamento do Opening Moves, o Bumble continua a colocar as experiências das mulheres em primeiro lugar”, disse Selby Drummond, Diretora de Marketing do Bumble. “Com esta nova campanha global, queríamos adotar uma abordagem divertida e ousada para celebrar o primeiro capítulo da evolução de nosso aplicativo e lembrar as mulheres que nossa plataforma está resolvendo suas necessidades desde o início. À medida que implementamos essas atualizações em nosso produto, nosso princípio fundamental permanece o mesmo: empoderar as mulheres em cada conexão e em cada relacionamento.”

    Nos dias que antecederam o anúncio, o Bumble promoveu o lançamento global com uma campanha ao estilo renascentista, que insinuava o cansaço que algumas mulheres sentem com os encontros online. Essa campanha de teasers também apresentou camas temáticas de nuvens em tamanho exagerado por meio de realidade aumentada, fazendo alusão ao tema de cansaço da campanha. Incluiu ainda conteúdo em formato curto, projeção dos anúncios em locais icônicos e memes nas redes sociais.

    O Bumble também está lançando uma nova identidade do aplicativo que inclui um novo logotipo, fontes mais ousadas e cores e ilustrações renovadas. Os dados do Bumble mostram que 3 em 4* (84%) mulheres entrevistadas dizem que a aparência e a sensação de um aplicativo de encontros são importantes para a experiência geral delas e 72% dizem que a identidade visual de um aplicativo de encontros pode facilitar o uso.

    A campanha global e o novo design do aplicativo foram executados internamente pelo Estúdio Criativo do Bumble.

    Nota para os edItores:

    *Todos os dados foram encomendados pelo Bumble de 6.138 mulheres globalmente, inclusive no Brasil, com idades entre 23-35 anos, entre 5 e 12 de abril de 2024.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Ministério da Cultura orienta estados e municípios sobre a execução da Lei Paulo Gustavo

    05/10/20230

    Lesões no ombro: saiba o que fazer para evitá-las

    24/04/20250

    Nota Fiscal Paulista: bilhetes para o 190º sorteio já estão disponíveis para consulta

    03/09/20240

    Descoberta inovadora revela potencial terapêutico de microbiota fecal na atenuação de sintomatologia da doença de Parkinson

    10/05/20240

    Programa de Benefícios em Medicamentos da epharma gera economia de R$ 2,5 bilhões para beneficiários

    28/02/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.