Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Burson apresenta nova marca reinventando como a reputação cria vantagem competitiva para os clientes

    Burson apresenta nova marca reinventando como a reputação cria vantagem competitiva para os clientes

    17/06/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    14 DE JUNHO DE 2024 – A Burson, líder global em comunicações que cria valor aos clientes por meio da reputação com foco em inovação, crescimento e liderança, está sendo lançada oficialmente hoje. A identidade de marca e as novas ofertas para clientes e talentos apresentadas nesta quinta-feira revelam a expertise da Burson em fornecer soluções criativas e atraentes para construir capital reputacional.

     

    “As empresas e organizações operam em um estado constante de complexidade e incerteza, marcado por rápidos avanços tecnológicos, volatilidade econômica, ativismo generalizado e turbulência social e geopolítica,” diz Corey duBrowa, CEO Global da Burson. “Uma forte reputação, baseada em ações, comunicada de maneira clara e criativa, e utilizada como capital entre as partes interessadas, permitirá que os clientes tenham sucesso nesse ambiente. A reputação é o ativo mais valioso de uma empresa para melhorar a percepção e aumentar o desempenho, a preferência, a valorização e o retorno”, acrescenta ele.

     

    A Burson lança sua nova identidade visual e proposta de valor em todos os canais globais, articulando sua abordagem moderna para reinventar como a reputação é construída e protegida no ambiente dinâmico de hoje. Para dar vida a esse novo posicionamento, a Burson introduziu uma série de produtos e programas para capacitar seus consultores e criadores a resolver os desafios dos clientes em diversos setores e mercados. A nova identidade visual, inspirada pelo poder da luz para iluminar insights e revelar oportunidades, reforça o compromisso da empresa em aconselhar os clientes com criatividade ousada e soluções de consultoria.

     

    Inovações contínuas

     

    A Burson está introduzindo uma nova estrutura e metodologia de consultoria para avaliar e gerenciar ativamente o “capital de reputação”, baseadas em quatro pilares: ações da empresa, comunicações, narrativas sociais e crenças das partes interessadas. O trabalho é sustentado pelo Portfólio de Inovação da Burson, um conjunto de ferramentas habilitadas por IA que, quando combinadas com a inteligência humana, permitem obter insights mais rápidos e melhores; segmentação precisa do público; e criatividade culturalmente relevante. Essas soluções – componentes centrais do PR Studio da WPP Open, o sistema operacional de marketing potenciado por IA da WPP – incluem cinco suítes que atendem a uma gama contínua de necessidades dos clientes:

    Suíte Sonar: antecipa e avalia o risco por meio da inteligência de narrativas sociais;
    Suíte Decipher: prevê o impacto das comunicações proativas e defensivas; o impacto de temas global e regionalmente; e tendências culturais emergentes;
    Suíte Creators: cria conteúdo específico para o público em escala, identificando tanto a oferta quanto a demanda de informações online, assim como espaços em branco nas narrativas;
    Suíte Specialists: treina as ferramentas de IA da Burson em setores industriais específicos.

     

    “No ambiente operacional complexo de hoje, os líderes empresariais estão convertendo riscos abrangentes em oportunidades para inovação e criação de valor,” afirma AnnaMaria DeSalva, Presidente Global da Burson. “O Portfólio de Inovação da Burson, que se beneficia das capacidades tecnológicas de nossas agências combinadas e da WPP, reflete nosso compromisso em combinar inteligência artificial e humana de maneira que ajudem nossos clientes a ter sucesso na intersecção de risco, criatividade e reinvenção. Empresas líderes já estão aproveitando essas soluções para construir e proteger a reputação em situações altamente significativas. Estamos comprometidos tanto com nossos clientes quanto com nossos funcionários para que a Burson seja um motor de seu crescimento e para a habilitação das transformações que o mundo precisa agora.”

     

    Especialistas em escala

    A Burson aplica sua abordagem proprietária à reputação em todo o Grupo Burson, uma suíte integrada de agências com presença nas indústrias mais transformacionais da atualidade, ancorada pela marca principal de serviço completo Burson. O grupo inclui as marcas:

    Axicom, a agência global de comunicações “earned-first” para marcas de tecnologia e marcas com uma história tecnológica;
    Burson Buchanan, recentemente renomeada de Buchanan Communications, firma de consultoria em comunicações financeiras e mercados de capitais;
    GCI Health, a agência global de saúde de serviço completo inspirada nas pessoas;
    Hill & Knowlton, uma empresa global de serviço completo e parceira comprovada para transformação empresarial e de marca, fornecendo soluções estratégicas em comunicação, marketing e assuntos corporativos.

     

    “Um diferencial poderoso no Grupo Burson é o considerável número de ex-diretores de comunicação e consultores seniores entre nossos quadros, que têm experiência prática na gestão dos problemas e oportunidades enfrentados pelos clientes todos os dias,” diz duBrowa. “AnnaMaria e eu tivemos longas carreiras internas, e conhecemos o enorme valor que essa perspectiva traz para os clientes. Nosso time de conselheiros experientes – com acesso a tecnologias líderes no setor, baseadas em IA, e poder criativo – é incomparável no mercado.”

    Aprendizes vitalícios

    A Burson também está lançando sua nova academia de aprendizagem focada em liderança de clientes e desenvolvimento de habilidades para garantir que as equipes estejam excepcionalmente preparadas para aconselhar os clientes hoje e no futuro, e sejam treinadas em uma abordagem global, consistente e “one Burson”.

     

    “As pessoas da Burson, do passado e do presente – e certamente do futuro – são conhecidas por serem profissionais de alto desempenho que nunca estão satisfeitos com o status quo, permanecem implacavelmente curiosas e estão constantemente se esforçando para melhorar,” observa duBrowa. “Estamos felizes em apresentar a Burson Academy para a próxima geração de líderes de agências e continuar esta importante tradição de desenvolvimento profissional rigoroso.”

     

    A Burson Academy oferece currículos sob quatro pilares: Liderança, para navegação na carreira, gestão e crescimento de liderança; Excelência do Cliente, para construir relacionamentos consultivos fortes com os clientes; a Arte da Gestão de Reputação,  com foco em redação, relações com a mídia, gestão de problemas e criatividade; e IA/Inovação, para desenvolvimento em dados e análises, IA, o Portfólio de Inovação da Burson e novas formas de trabalhar.
     

    Sobre a Burson

    A Burson é a líder global em comunicações construída para criar valor para os clientes por meio da reputação. Com equipes altamente especializadas, tecnologias líderes no setor e criatividade inovadora, ajudamos marcas e empresas a redefinir a reputação como uma vantagem competitiva para que possam liderar hoje e no futuro. A Burson opera sob a WPP (NYSE: WPP), a empresa de transformação criativa. Saiba mais em www.bursonglobal.com. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Eco Diagnóstica lança campanha para impulsionar exames rápidos em farmácias associadas a Clinicarx

    15/04/20250

    Estação Santa Cruz, da Linha 5-Lilás, ganha Centro de Informação à Pessoa com Deficiência

    03/04/20250

    O TEMPO E A TEMPERATURA: dia nublado em Santa Catarina nesta quinta-feira (18)

    17/01/20240

    Especialista alerta sobre os riscos do uso de PMMA em procedimentos estéticos

    17/03/20250

    Head de Comunicação da Döhler é destaque em ranking top de marketing

    04/01/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.