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    Home»Campanha iFood é tudo para mim consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria..

    Campanha iFood é tudo para mim consolida a empresa como uma plataforma de conveniência multicategoria..

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    São Paulo, 07 de maio de 2025 – O iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery na América Latina, está lançando um novo posicionamento de marca. O momento celebra e evidencia a transformação e consolidação do app como uma plataforma completa de conveniência multicategoria, que vai além da entrega de refeições e que já apresenta números consistentes nas verticais de mercado, farmácia, bebidas, pet shops e outros varejistas. A ocasião é marcada pelo lançamento da campanha “iFood é tudo pra mim”, que comunica a importância da marca no dia a dia de milhões de brasileiros, destacando-se pela conveniência de entregar tudo que as pessoas querem, precisam e amam dentro e fora do app.
     

    A trajetória de transformação da empresa – que em maio celebra 14 anos de existência em 2025 – começou em 2019, quando a plataforma iniciou pequenos testes para entregar itens de mercado. Logo depois, a empresa trouxe novos parceiros do varejo como farmácias, lojas de conveniência, pet shops e outros para agregarem valor ao app, que hoje conta com mais de 115 milhões de pedidos mensais, 55 milhões de clientes, mais de 360 mil entregadores e 400 mil parceiros.
     

    “Ao começar a expandir estrategicamente nosso modelo de negócio em 2019, construímos uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando todos os agentes do nosso ecossistema: consumidores, lojistas parceiros e entregadores. No último ano vimos o número dessas categorias saltarem 50%, tanto no volume de pedidos como em faturamento, o que mostra uma crescente na demanda por conveniência. Ao ir além do delivery de comida, redefinimos as fronteiras que uma empresa brasileira de tecnologia pode oferecer para simplificar e agregar valor para todo o ecossistema”, afirma Diego Barreto, CEO do iFood.
     

    A estreia da campanha aconteceu na noite da última terça-feira (06/05), com a exibição na TV aberta dos primeiros filmes que marcam este novo posicionamento do iFood focado em multicategorias. O mote iFood é Tudo pra Mim foi desenvolvido com base em dois pilares chave: o funcional e o emocional. Do lado funcional, o novo posicionamento destaca a presença da marca na vida de milhões de brasileiros, entregando tudo que o público precisa em termos de serviços e produtos. E do lado emocional, é a marca que entrega o que as pessoas amam por meio de experiências memoráveis e criando conexões verdadeiras.
     

    “Nascemos entregando comida e evoluímos para uma plataforma multicategoria completa que entrega tudo o que as pessoas amam e precisam. A campanha ‘iFood é tudo pra mim’ evidencia a nossa transformação e progressão como marca e empresa. O iFood se tornou parte do vocabulário, dos hábitos e das histórias dos brasileiros. Hoje já estamos presente na vida de milhões de pessoas – do café da manhã ao jantar -, e convidamos todos para que também usufruam das entregas de mercado, farmácia, bebidas, pets, entre outros”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.

     

    A campanha: iFood É Tudo Pra Mim

    A campanha que posiciona o iFood como empresa multicategorias engloba quatro diferentes filmes com cenas e diálogos divertidos que trazem personagens inseridos em situações que marcam o dia a dia dos brasileiros, como transporte, terapia e até mesmo em um momento de lazer. Os filmes fazem uma brincadeira e colocam consumidores do aplicativo em lugares comuns questionando a dissonância entre o nome da empresa e o sortimento de produtos que ela realmente pode entregar – reforçando as facilidades e toda a conveniência que seus serviços oferecem aos consumidores, que vão além de refeições.
     

    O mote “iFood é Tudo Pra Mim” já está sendo introduzido nas principais temáticas da empresa no ano, como Carnaval e Big Brother Brasil 2025. Para continuar sustentando a narrativa, nas próximas semanas, a campanha utiliza uma estratégia multicanal que será amplificada e reverberada em canais diversos, reforçando a mensagem de forma didática e engajadora para todos os consumidores. Indo além das iniciativas em TV aberta, englobando também Pay TV, streaming, redes sociais e no próprio app, que envolverá a participação dos clientes iFood. A campanha tem a assinatura do experiente e renomado publicitário Nizan Guanaes e sua equipe Nideias – responsáveis pela consultoria estratégica ao iFood -, com a DM9, agência criativa de publicidade e propaganda, desenvolvendo a campanha.

    Sobre o iFood

    O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

    Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

    Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

     

    Contatos:

    [email protected] / [email protected] 

    ifoodnewsbrasil / iFood News

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JENNIFER PEREIRA DA SILVA
    [email protected]

    Brasil
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