Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»campanha “paradinha” da pague menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no youtube
    FAMOSOS

    campanha “paradinha” da pague menos conquista apoio de 13 patrocinadores e soma mais de 1 milhão de visualizações no youtube

    08/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Fortaleza, fevereiro de 2024 – A campanha que convidou o público a dar uma “Paradinha” nas lojas da rede de farmácias Pague Menos já conquistou resultados surpreendentes em apenas um mês de veiculação: foram mais de 1 milhão de visualizações no YouTube oficial da companhia, além da conquista de 13 patrocinadores. O hit de Xanddy, na cabeça do brasileiro há muitos carnavais, atraiu a atenção de parceiros como Kenvue, Colgate, Bayer, Nivea, Kimberly, Kibon, Boticário, Reckitt, Nestlé, Above, Cimed, SC Johnson e L’oreal BD.

    A campanha, que estreou em 17 de janeiro, reforça as lojas da rede como “pit-stops” da saúde, oferecendo uma ampla variedade de produtos para autocuidado direcionados a todos os perfis, tudo em um único lugar. Esse posicionamento estratégico está alinhado às demandas atuais dos consumidores brasileiros, que não associam mais a saúde com a compra de medicamentos dentro das farmácias. Agora, o conceito foi ampliado e reflete uma rotina de autocuidado e foco no bem-estar, portanto, a farmácia assume esse papel de auxiliar os clientes a viverem plenamente, entregando serviços e produtos que vão além de medicamentos.

    Durante todo o verão, a campanha segue com diversas ativações em uma comunicação 360º. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as múltiplas formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, por meio do aplicativo, ou por telefone. Complementando a iniciativa, há materiais promocionais nos pontos de venda, anúncios digitais e em espaços públicos, além de conteúdo exclusivo nas redes sociais tanto da marca quanto do cantor Xanddy.

    “A nossa parceria, marcada por confiança e credibilidade junto aos nossos clientes, também é refletida nas indústrias que são nossas sólidas parcerias, unidas pelo compromisso que vai além da oferta de medicamentos. Com um portfólio robusto e uma gama de serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para assegurar cuidado integral, onde saúde e bem-estar se entrelaçam. Nossa rede de farmácias representa um ponto estratégico de parada para atender todas as necessidades do consumidor.”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.

    A comunicação, assinada pela Lew’LaraTBWA, terá ações até 17 de abril, final do verão.

    LETRA DA MÚSICA:
    Me dá licença que agora eu vou parar.
    Não se espante se de tudo eu comprar.
    Na Pague Menos tem saúde e bem-estar.
    E como eu faço pra comprar tudo que tem?
    Pode ser loja, aplicativo tem também. 
    Até no site ou telefone se convém.
    E Resolveu!

    Na paradinha, dinha, dinha, dinha, dinha.
    Dá uma Paradinha na Pague Menos: no site,
    no app, no telefone ou nas lojas físicas.

    Pague Menos. Tudo pra sua saúde. 

    FICHA TÉCNICA
    Título: Paradinha  
    Agência: LEW’LARATBWA
    Cliente: Pague Menos / ExtraFarma   
    Produto: Institucional  
    CEO: Marcia Esteves
    Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
    Direção de Criação: Marilu Rodrigues   
    Direção de Arte: Paula Lopes, Leonardo Rocha e Heloisa Ribeiro
    Redação: Rafael Miessi e Lucas Alcorta
    Negócios: Carolina Contini
    CSO: Raquel Messias
    Estratégia: Bruno Lobo
    Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri | Equipe Máquina C&W
    CDMO: Vicente Varela
    Mídia: Henrique Farias e Bruna Loredo   
    BI: Leonardo Cunha e Gabriel Moreira
    CCOO: Elise Passamani
    Operações: Fran David
    Projetos: Renata Abbud e Ana Carolina Andrade
    Produção de RTV: Izabel Soares e Tina Araujo
    Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Fernando Gonçalves e Marcio Lopes
    Retoque Xanddy: MOVE
    Produtora de Imagem: Santeria
    Direção: Bruna Carolli
    Coordenação de produção: Ana Domingues
    Atendimento: Paty Silveira, Hellen Gazetta e Gabriella Reis
    Diretor de Fotografia: Marco Ferreira
    Diretor de Arte: Cris Carlos
    Montagem: Pedro Falcone, Casa 7
    Finalizador:  Casinha VFX
    Pós-produção: Alexandre Fernandes e Maria Castelliano
    Produtora som: Jamute
    Atendimento som: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nitsche
    Produção som: Pierre Onassis: Bateria, percussões, baixo e teclado / Tassio Lima: Cavaco
    Cantor/Locução: Xanddy
    Aprovação Cliente: Renato Camargo, Flavia Drummond, Mariana Paim, Raphael Rodrigues, Melina de Menezes e Laís Felix.

    Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
    A rede Pague Menos e Extrafarma é a segunda maior rede de farmácias do Brasil, presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. A companhia conta com aproximadamente 1.648 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da população brasileira, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

    Contatos para Imprensa – Pague Menos
    Vanessa Oliveira / [email protected]
    Deusarina Santana / [email protected] 
    Denise Carvalho / [email protected]  
    [email protected]

     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Balsas: SP inaugura estação flutuante em Vicente de Carvalho

    27/02/20240

    Fundos imobiliários: por que investir neles agora?

    25/04/20240

    Entenda as diferenças entre Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning

    10/04/20250

    No fechamento do semestre, Região Nordeste registra o etanol mais caro de todo o País, encontrado a R$ 4,64, aponta Edenred Ticket Log

    10/07/20240

    Reforma Tributária aprovada: quais são os impactos das mudanças aprovadas para a cidadania fiscal?

    14/01/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.