Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Casa Bauducco lança campanha digital inédita de “Caça aos Cupons” para a Páscoa

    Casa Bauducco lança campanha digital inédita de “Caça aos Cupons” para a Páscoa

    wilkesousa01/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A rede de cafeterias Casa Bauducco acaba de anunciar uma ação digital exclusiva para a Páscoa de 2025: a “Caça aos Cupons”. Pela primeira vez, a marca oferece descontos por meio de vouchers digitais nas redes sociais das mais de 190 franquias da Casa Bauducco espalhadas pelo país. A ação será dividida em três etapas e visa proporcionar uma experiência divertida e interativa para os consumidores.

    Com o objetivo de celebrar a Páscoa de maneira contemporânea e conectada ao digital, a Casa Bauducco convida a todos para conhecer e experimentar o portfólio completo, com produtos de Páscoa como Colombas e Chocolombas®, Ovos de chocolate, Stick e Bombons, bem como as opções da cafeteria. A marca reforça seu compromisso em proporcionar uma jornada completa, consolidando-se como um ponto de encontro indispensável para quem busca qualidade, momentos de pausa na rotina e opções presenteáveis, em um único espaço. 

    “A ação é uma alusão à tradição da caça aos ovos e reflete o momento atual, em que o digital ganha cada vez mais importância no cotidiano dos consumidores. Os cupons estimulam o público a explorar uma variedade mais ampla do nosso portfólio. Vamos proporcionar uma experiência nova, oferecendo vantagens e, ao mesmo tempo, incentivar a interação com nossas unidades de forma envolvente”, comenta Denise Imamura, Gerente Executiva de Marketing da Casa Bauducco.

    A ação: Como Participar?

    A caça aos cupons será realizada em três fases, todas no mês de abril, nos intervalos dos seguintes dias: 2 a 4, 9 a 11 e 16 a 18. Durante cada uma dessas etapas, a Casa Bauducco anunciará os benefícios em seu Instagram oficial (@casabauducco), incluindo um link para que o público encontre a unidade mais próxima e a rede social dela. Ao acessar o perfil digital da loja selecionada, os participantes poderão visualizar cupons exclusivos de desconto no feed das unidades. Para aproveitar a promoção, basta seguir o perfil da loja de preferência, localizar o post com o voucher de Páscoa e apresentá-lo no caixa da unidade. A promoção de caça aos cupons estará disponível durante o período de cada fase e enquanto durarem os estoques. Cada etapa trará uma seleção exclusiva de produtos com vantagens variadas, oferecendo oportunidades únicas para o público.

    Conexão com o Consumidor e Franqueado
    A nova ação da rede de cafeterias comemora a sazonalidade e cria uma jornada integrada, conectando o mundo digital ao físico, estimulando os consumidores a visitarem as lojas mais próximas, seja da casa ou do trabalho. Ela também contribui para o fortalecimento da presença digital das lojas franqueadas, gerando visibilidade e engajamento para as páginas locais.

    “Se é Páscoa, é de Casa”
    Além de oferecer vantagens exclusivas para o público, nesta temporada a marca apresenta o conceito “Se é Páscoa, é de Casa”, reforçando o aconchego e acolhimento oferecido pela Casa Bauducco, tal qual sua própria casa.
    Essa proposta vai além do ambiente físico. Para estender a experiência de acolhimento ao mundo digital, a rede de franquias prepara uma série de posts animados em suas redes sociais utilizando seu logotipo, o icônico ‘B’. O símbolo foi construído a partir de um arco, que se associa a arquitetura italiana, reafirmando as origens de Casa Bauducco.
    A agência Ampfy, responsável pela criação da campanha, desenvolveu uma dinâmica onde o logo abre como uma porta, dando às boas-vindas aos consumidores. Segundo Denise, essa transformação visual transmite a ideia do “sentimento chamado casa”, mote da marca, convidando os consumidores a mergulharem na celebração de Páscoa. “A data é sinônimo de conexão, de experiência compartilhada, valores que são muito relevantes para nós”, conta.
    A campanha reforça o intuito da empresa de proporcionar um momento único, estreitando ainda mais os laços com seus clientes e franqueados.

    Sobre a Casa Bauducco  
    Criada em 2012, a Casa Bauducco é um espaço que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha, polvilhada com açúcar e canela; um croissant ou um palmier; entre outras delícias, acompanhados de uma bela xícara de café ou cappuccino. Atualmente possui mais de 190 lojas distribuídas em todo o Brasil.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GRASIELA GOMES SANTOS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Serasa registra queda na inadimplência do Rio de Janeiro, em relação a abril

    02/08/20240

    Galleria Shopping reforça mix com a chegada de novas marcas em 2024

    02/10/20240

    Shoppings da Grande SP diversificam ações e seguram clientes fora da capital

    09/12/20230

    Agosto Dourado: MAM Baby oferece descontos exclusivos em produtos de aleitamento materno

    28/08/20240

    Raposo Shopping promove brincadeira gratuita de Halloween para as crianças

    23/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.