Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira

    16/05/2025

    O descompasso do Governo Trump

    16/05/2025

    Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas

    16/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 16
    EM DESTAQUE
    • Parceiros da Educação critica formação de professores por EAD e vê medida como retrocesso para a já deficitária educação brasileira
    • O descompasso do Governo Trump
    • Câmara Municipal de Goiânia homenageia CBDU em sessão especial aos desportistas
    • Estado considera ajustar projeto de lei que altera carreira de pesquisador científico, diz APqC
    • Regulação da cannabis medicinal ainda falha ao excluir farmácias de manipulação
    • Times Square de BH: quem ganha com essa ideia brilhante?
    • Governo visita centro de veículos elétricos e autônomos de empresa dona da 99 na China
    • A nova guerra comercial de Trump contra o cinema global
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Claudia Vobeto transforma experiência pessoal em um negócio de sucesso no setor de beleza
    ECONOMIA

    Claudia Vobeto transforma experiência pessoal em um negócio de sucesso no setor de beleza

    wilkesousa16/05/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A fundadora da Majô Beauty Club, Claudia Vobeto, decidiu empreender depois de viver na pele o que muitas mulheres já passaram: uma experiência negativa em um salão de beleza. Aos 18 anos, um procedimento mal realizado despertou nela um olhar mais crítico sobre o setor. “Percebi que, muitas vezes, as pessoas pagam caro por serviços ruins e acabam sendo desvalorizadas”, conta. A partir disso, nasceu o desejo de criar um espaço onde o bem-estar e a autoestima fossem, de fato, prioridades.
    Antes de dar o primeiro passo como empreendedora, Claudia passou anos observando o mercado nacional e internacional. O desafio inicial, segundo ela, foi pessoal: “Meu maior obstáculo foi decidir a data para sair da carreira executiva e assumir que o sucesso ou o fracasso da empresa estariam nas minhas mãos”.
    Com foco em qualidade, atendimento humanizado e uma proposta diferenciada, a Majô se consolidou no setor, expandiu por meio do modelo de franquias e se tornou referência em gestão e capacitação. “Acreditamos em uma gestão horizontalizada, onde todos são líderes e responsáveis por seus desafios. Essa cultura cria um ambiente de desenvolvimento e colaboração contínua”, explica Claudia.
    Para ela, o segredo de uma marca forte está em um posicionamento claro e compromisso com a entrega. “Conhecer bem o produto, ter diferenciais, falar com o público certo e cumprir o que promete: se a empresa faz isso, o sucesso é consequência”.
    A cultura de aprendizado contínuo é outro pilar importante da Majô. “Estamos vivendo uma era de inflexão, com mudanças constantes. Quem não se atualiza fica para trás. Por isso, capacitação é prioridade para nós”, diz a empresária.
    Claudia também observa com atenção o papel da liderança feminina no setor. Embora o mercado da beleza tenha historicamente forte presença feminina, ela acredita que a sensibilidade das mulheres em cuidar e acolher continua sendo um diferencial. “A beleza sempre foi um espaço da mulher, mas hoje vemos cada vez mais homens também investindo no setor. Ainda assim, acredito que a essência feminina tem um peso importante nessa liderança”.
    Na posição de CEO de uma rede em expansão, Claudia sente o peso da responsabilidade. “Não é só sobre mim. São muitas famílias que dependem do sucesso da rede. Atrás de cada CNPJ, existe um CPF que sonha e trabalha por um futuro melhor”.
    Sobre os desafios enfrentados como mulher, ela reconhece que o preconceito ainda existe. “Às vezes, precisamos nos provar mais. Mas nunca deixei que isso medisse meu valor. A diferença está em não deixar que as crenças limitantes nos parem”.
    Após uma trajetória intensa de aprendizado e superação, Claudia mira o futuro com ambição e propósito. “Queremos crescer em qualidade, reforçar nosso posicionamento como a melhor opção para quem busca saúde e beleza em um só lugar”, afirma.
    E, para quem sonha em empreender, especialmente as mulheres, ela deixa um conselho direto: “Planeje, se prepare, mas coloque uma data para agir. Empreender transforma. É desafiador, mas é também um dos caminhos mais poderosos de liberdade e realização pessoal”, finaliza.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Anderson Rodrigues da Silva
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    rojeto gratuito ajuda empreendedores a expandirem seus negócios no Brasil e no exterior

    16/05/2025

    Evento reúne C-levels e especialistas no ecossistema empreendedor do Sul de Minas Gerais

    16/05/2025

    Carlinhos California é o novo CEO da Cross Life e planeja dobrar o número de unidades no Brasil até 2026

    16/05/2025
    EM DESTAQUE

    Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros Propõe Diálogo com Anvisa para Ajustar Requisitos ao OEA Conformidade

    05/07/20240

    Conectarh Brasil impacta mais de 1,7 mil profissionais de gestão de pessoas em sete capitais ao longo do ano

    17/10/20240

    Justiça do Paraná autoriza citação por WhatsApp em cumprimento de sentença

    07/02/20250

    MAM Baby apresenta dicas e produtos para garantir uma escovação segura e divertida nos primeiros dentinhos

    23/01/20250

    Cinco dicas para empreender no mercado de estética masculina

    28/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Modelo Imola Urach faz sucesso com corpo escultural nas redes sociais

    20/08/2024

    Xarope Expec, da farmacêutica Legrand, amplia a família com lançamento para catarro

    13/05/2025

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.