Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança

    09/05/2025

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão
    SHOPPING

    Com 5 novas operações e atrações interativas, mall premium catarinense registra 12% de aumento de público no verão

    wilkesousa12/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Praia Brava, em Itajaí (SC), consolida-se como um polo de produtos e serviços premium, atraindo cada vez mais visitantes e moradores de alto poder aquisitivo. O BravaMall, mall premium localizado na região, confirma esse potencial com registro de 12% de aumento no fluxo de visitantes e nas vendas durante os meses de dezembro de 2024 e janeiro de 2025, em comparação com o mesmo período de anos anteriores. Esse crescimento é atribuído a atrações constantes, como shows, festivais gastronômicos e atividades culturais, além da recente entrada de cinco novas operações e uma expansão, alinhadas à filosofia do empreendimento, focada no alto padrão. Além disso, o crescimento também acompanha o desenvolvimento do setor. Conforme a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o segmento registrou faturamento de R$ 198,4 bilhões e mais de 476 milhões de visitantes mensais em 2024. 

    No litoral norte de Santa Catarina, a cobiçada Praia Brava — reduto de público de alto poder aquisitivo e de uma das maiores valorizações imobiliárias do país, localizada entre as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí — tem se desenvolvido em ritmo acelerado, inclusive no setor de compras e lazer. É o caso do mall premium, que, ao completar seis anos de funcionamento, comemora crescimento e atrai novos empreendedores.

    Expansão e novos negócios

    Cinco novos estabelecimentos integram as opções de consumo do mall a partir deste verão: “Vamos Gastrobar”, restaurante especializado em gastronomia, com diferentes bebidas e coquetéis; “Cia Marítima”, marca referência em moda praia do Brasil; a boutique de óculos de luxo “Optik”; a barbearia clássica “Casa de Sevilha” e o parque infantil “Brava Park”. A “Peteca Pet Park Boutique”, especializada em estética canina, também expandiu suas operações e agora conta com mais de 220 m².

    “Mais um ano passou e continuamos a expandir as operações e trazer novidades para garantir lazer, gastronomia e serviços de qualidade, com produtos autorais para os moradores e turistas que buscam conhecer mais sobre o litoral catarinense. Além disso, ficamos felizes em contribuir com a evolução da Praia Brava, que cresce cada dia mais”, aponta Miriam Almeida, diretora executiva. “Ao longo destes seis anos, este tem sido um espaço para amigos e famílias, um destino que acolhe e promove experiências exclusivas para todos os públicos”, completa Miriam.

    Titi Loureiro, proprietária da Cia Marítima, loja com design assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum e de 80 m², destaca que o movimento de público nos meses de dezembro e janeiro foi positivo: “Nos surpreendemos com a quantidade de turistas e novos moradores na Praia Brava, e tivemos um grande movimento. Por isso, é um prazer fazer parte dessa história e proporcionar aos clientes uma experiência impactante, destacando o ambiente e a cultura da nossa marca”, aponta Loureiro.

    A recente ampliação do Peteca Pet Park Boutique foi aprovada pelos clientes, segundo Ana Lautert, proprietária do estabelecimento, que oferece produtos e serviços especializados, como Pet Creche, Pet Park, Reiki, cromoterapia e massagens. “O público tem acesso a novos produtos e à cafeteria, um diferencial que tem agradado tanto os pets quanto seus tutores, pois proporciona momentos de lazer e convivência para todos”, destaca.

    Outro estabelecimento que também notou crescimento de público e faturamento foi o restaurante De Ville Beach. “Esta época do ano é, sem dúvida, a de maior movimento, porque atrai principalmente moradores e turistas que vêm para o veraneio, consolidando o sucesso contínuo do restaurante. Nosso compromisso é proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, reafirmando nossa posição como referência em gastronomia local”, finaliza João Miguel Stacke, proprietário do empreendimento.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MATHEUS PETTER BRASIL
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

    08/05/2025

    Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

    08/05/2025

    Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Conheça as 10 fraudes mais comuns que ocorrem nas empresas

    03/10/20240

    Mulheres protagonizam programação cultural de março no Museu das Favelas

    07/03/20240

    Preço da soja tem aumento nesta quinta-feira (28)

    28/09/20230

    Manaus recebe evento nacional de Marketing Político

    26/03/20240

    No centro da análise: o que esperar do Imposto Seletivo no Brasil?

    18/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.