Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança

    09/05/2025

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»Com nova arquitetura de marca, Grupo Elfa tem nova sede
    SAÚDE

    Com nova arquitetura de marca, Grupo Elfa tem nova sede

    22/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, apresenta uma nova arquitetura de marcas, que traduz e simplifica o processo de integração das 21 empresas que adquiriu ao longo de seus mais de 30 anos de história.  A empresa unificou os três escritórios da Grande São Paulo em uma única sede, na Chácara Santo Antônio, região que já concentrava vários players do setor de saúde, especialmente indústrias farmacêuticas. O novo espaço, no edifício EZ Towers, foi planejado também para promover mais sinergia entre os times. A mudança de sede acontece como mais uma iniciativa de integração da companhia, que desde o começo deste ano passou, sempre visando melhor atender, tanto clientes, quanto fornecedores, a se organizar a partir das verticais.
     
    Depois de garantir a devida integração de suas operações, a companhia, em parceria com a consultoria iN, identificou a necessidade de rever a forma de se apresentar ao mercado. Com isso, implementou um projeto de branding, que levou em conta a opinião de clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores, para redefinir logomarcas, bem como sua narrativa e seu posicionamento, de assumindo a assinatura “Saúde no tempo certo”.  
     
    “Permanece inabalado nosso compromisso de distribuir um amplo portfólio de produtos e serviços, que contribuam para promover a saúde das pessoas a qualquer hora, em todos os lugares do país. Estamos mudando apenas a forma como nos apresentaremos, de uma maneira mais simples, a nossos diferentes stakeholders”, explica J.R. Ferraz, CEO do Grupo Elfa. 
     
    O executivo conta que a nova arquitetura passa a ser por perfis de público: B2B, B2C, B2B2C e B2P (Profissionais). “Nosso compromisso com a entrega no prazo, a qualidade, a parceria e a gestão ética e eficiente estão mantidas, como parte do dia a dia de nossos times”, completa Ferraz. 
     
    A principal novidade passa pela criação das marcas Elfa Serviços e Logística e Elfa Hospitalar, que fazem parte do core business do Grupo. 
     
    Elfa Hospitalar é o pilar que concentra a distribuição de materiais médico-hospitalares, medicamentos e medtech. Já a vertical Serviços e Logística oferece diversas soluções, inclusive a exclusiva gestão de logística hospitalar. 
     
    Ainda como resultado da nova arquitetura, foram mantidas as marcas Medcom Delivery e Ágilfarma, que têm contato direto com o consumidor final. Do mesmo modo, a relação com profissionais e clínicas odontológicas segue sendo feita pela Surya Dental, que também continua sem alterações. Todas ganham o endosso “uma empresa do Grupo Elfa”.  
     
    “Somos a união de muitas empresas de diferentes regiões do Brasil, com origens distintas. Desde o início das aquisições, trabalhamos para unificar nosso padrão de serviço e atendimento. No estágio de maturidade em que estamos, entendemos ser necessário consolidar as marcas e a forma de apresentação ao mercado, sem nunca deixar de considerar a história das empresas adquiridas. Afinal, foi com cada uma dessas histórias que construirmos o Grupo Elfa, em toda sua grandeza”, conta o CHRO & CSO Fred Lopes. 
     
    As novidades foram apresentadas ao mercado por meio de uma live nos canais digitais da companhia e por meio de comunicações direcionadas para clientes e parceiros. Para o público interno, a empresa ainda lançou mão de sua universidade corporativa, a Unielfa, para disponibilizar treinamento e informações, nivelando, assim, o conhecimento de todos sobre este novo capítulo, que apenas começa a ser escrito pela empresa. 

    Novo endereço: 
    Grupo Elfa
    Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105, Edifício EZ Towers – Torre A, 8º anda
    Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP, CEP 04711-905

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LUCAS LEAL PEREIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Associações rurais apoiadas pela Bracell são contempladas em edital do Projeto Bahia que Produz e Alimenta

    11/09/20242

    Organização acelera o crescimento da presença feminina em negócios e empreendimentos

    06/03/20251

    Leilão Nelore Lince será virtual e acontece no dia 18 de fevereiro

    17/02/20240

    incontinência urinária acomete pessoas de qualquer idade

    13/09/20240

    DF ultrapassa 400 mortes por dengue e continua com a maior taxa de incidência da doença

    14/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.