Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025

    MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    • ABRASTA realiza 5º Encontro Internacional para Pessoas com Talassemia
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»CULTURA»LIVROS»“Como ser humano entre algoritmos” acaba de ser lançado para o Kindle
    LIVROS

    “Como ser humano entre algoritmos” acaba de ser lançado para o Kindle

    wilkesousa27/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com uma trajetória que mistura jornalismo, música, imigração e maternidade, a jornalista Carol Tavares acaba de lançar o e-book “Como ser humano entre algoritmos”. A obra propõe uma nova forma de pensar o marketing de conteúdo, unindo estratégia, sensibilidade e propósito. A publicação é uma resposta direta à exaustão de fórmulas automáticas que tomaram conta das redes sociais.

    “Não precisamos de mais posts dizendo o mesmo de sempre, com um tom de voz automático. Precisamos de mensagens que toquem alguém de verdade, gerando conexão e transformando público em pessoas que queriam se unir à marca”, afirma Carol, que traduz no e-book sua experiência de mais de 15 anos com comunicação e comportamento de audiência. Com linguagem acessível e exemplos práticos, a autora convida pequenos negócios, criadores e profissionais autônomos a construírem uma presença digital com mais verdade e menos ansiedade.

    Dividido em capítulos objetivos, o livro explora desde a criação de conteúdo com propósito até o relacionamento com algoritmos de forma consciente. Há ainda dicas de autoconhecimento baseadas em estudos, com o objetivo de ensinar a se comunicar de forma genuína e que vende ao mesmo tempo. “A autenticidade virou tendência – ainda bem! Mas ainda está sendo mal interpretada. Não se trata de expor tudo, mas de se posicionar com clareza e coerência”, pontua a autora.

    O e-book já está disponível para compra online no Kindle (Amazon) e marca o início de uma série de projetos da jornalista voltados à criação de conteúdo com alma.

    Sobre a autora

    Carol Tavares é jornalista formada desde 2007, com passagens por rádio, TV, revistas, pesquisa e conteúdo digital. Trabalhou com reportagens especiais em portais de internet e atuou na MTV Brasil, onde se aprofundou na comunicação com o público jovem e no universo musical. Criou uma empresa de comunicação 360º voltada a artistas, mergulhando no estudo de comportamento de audiência nas redes sociais. Em seguida, passou por diversas agências de comunicação e construiu uma experiência focada em grandes marcas. 

    Ao imigrar para Barcelona, conciliou maternidade, um mestrado em marketing digital e novas experiências em atendimento ao cliente em multinacionais. Manteve uma carreira consistente como redatora, focada em conteúdo para SEO, blogs, mídia impressa e redação para redes. Também idealizou o projeto @maesafora, onde entrevistava mães imigrantes e criava pontes entre mulheres ao redor do mundo. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DANIEL CORREA RODRIGUES
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    “Querida Manu,” de Bruna Pinhati, revela os bastidores da maternidade fake e a ilusão da vida online

    07/05/2025

    "Pesadelo Tropical": romance de Marcos Vinícius Almeida funde faroeste, barroco e pós-apocalipse em crítica à violência colonial

    07/05/2025

    Educadora transforma escadão de periferia em palco literário para crianças e jovens

    07/05/2025
    EM DESTAQUE

    Franquias de Food Service crescem 17,5% no terceiro trimestre de 2023

    06/12/20230

    Governo Federal reconhece situação de emergência em Amapá e Tartarugalzinho, no Amapá

    30/10/20230

    Biguinho Sensação se apresenta no Tocantins e no Pará neste final de semana

    24/05/20243

    19 franquias para empreender em 2024

    13/12/20230

    Mercado da saúde cresce no Brasil e alcança casa dos bilhões

    06/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.