Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria
    ECONOMIA

    Compromisso da marca com o que ela representa é fundamental na estratégia de crescimento, resume executiva da Bemgloria

    19/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Durante uma palestra vibrante no PL Connection, evento que ocorre simultaneamente ao Latam Retail Show, Cibele Regis, CEO e sócia administradora da Bemgloria, encantou o público com a história da marca própria de cosméticos da renomada atriz Gloria Pires. A palestra, realizada no dia 17 de setembro, abordou não apenas a trajetória da companhia, mas também como ela está moldando uma nova consciência no consumo de produtos de beleza no Brasil. 

    Fundada com a visão de aliar sustentabilidade, tecnologia e respeito pela biodiversidade da Amazônia, a Bemgloria se destaca no mercado cosmético por sua integração profunda com os recursos naturais da região. Segundo Cibele, a marca é “a única no Brasil que trabalha 100% com ativos amazônicos”, uma filosofia que vai além dos negócios, buscando impactar positivamente a economia local e promover a prosperidade das comunidades amazônicas. 

    “Queríamos uma marca que fosse fiel aos valores da Glória Pires no que diz respeito à sua rotina sustentável”, compartilhou a CEO. Cibele destacou os quatro pilares fundamentais da Bemgloria: a inspiração nos hábitos de consumo da atriz, o compromisso com a sustentabilidade, o foco exclusivo em ativos da Amazônia e a acessibilidade dos produtos. Esta última, um dos grandes desafios da marca, visa oferecer itens de alta qualidade a preços acessíveis, democratizando o acesso a esse tipo de cosméticos. 

    A palestrante também explicou como a marca utiliza ciência e tecnologia para explorar os “ciclos perfeitos da natureza”, transformando ativos como o Buriti e o Murumuru em produtos revolucionários para a pele. Este processo valoriza os recursos naturais e garante que a extração e a produção contribuam para a regeneração e saúde do ecossistema amazônico. 

    Olhando para o futuro, Cibele Regis expressa otimismo e determinação em continuar a missão da Bemgloria de transformar o mercado de cosméticos.  

    O PL Connection está sendo realizado simultaneamente ao Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da região.  

    PL Connection 2024 

    Dia: 17 a 19 de setembro de 2024 

    Horário: das 10h às 20h nos dois primeiros dias. No terceiro dia, das 10h às 18h. 

    Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP). 

    Mais informações sobre o PL Connection 2024: https://plconnection.com.br/ 

     

    Sobre o PL Connection

    O PL Connection é o principal evento de private label da América Latina, organizado pela Amicci e pela Francal. Desde seu lançamento, tem sido um ponto de encontro essencial para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais companhias, fornecedores e especialistas do segmento. Ele oferece uma plataforma abrangente que inclui exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, cobrindo temas como inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos. Além disso, promove networking e parcerias estratégicas, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de negócios. A cada edição, o PL Connection se consolida como um espaço de referência, fortalecendo e potencializando o ecossistema de private label na América Latina. Para mais informações, acesse: https://plconnection.com.br/. 

     

    Informações à imprensa

    NB Press Comunicação  

    Tel.: 55  11 99419-5757 

    E-mail: [email protected]    

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025

    Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    DF: cerca de 154,5 mil contribuintes devem ser beneficiados com instituição do Refis 2023

    04/10/20230

    Concurso para a prefeitura de Theobroma, em Rondônia, está com inscrições abertas

    31/01/20240

    “Sidney Oliveira é o meu novo Silvio Santos”, diz Danilo Gentili no The Noite

    18/11/20240

    Nomad disponibiliza ingressos para o Universal Resort Orlando com 20% de cashback em dólar

    27/03/20250

    Vantagens e Importância de Conhecer uma Empresa de Limousines nos EUA

    08/02/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.