Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Conheça os 20 influenciadores mais contratados em 2024
    FAMOSOS

    Conheça os 20 influenciadores mais contratados em 2024

    wilkesousa20/02/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, fevereiro de 2025 – Durante 2024, mais de 2.500 campanhas com influenciadores foram conduzidas pela Influency.me, resultado de mais de 1.6 milhão de buscas por influenciadores em sua plataforma nesses 12 meses.  

    Entre os 20 influenciadores que mais fecharam parcerias, 17 são mulheres. “O protagonismo das mulheres influenciadoras é marcante. Em todos os recentes levantamentos que realizamos, as influenciadoras são mais procuradas, mais contratadas e apresentam taxas de engajamento no perfil cada vez maiores”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me. 

    Os diferentes tamanhos de contas destacam-se na lista, que vai desde Virginia Fonseca (19ª posição), com 51 milhões de seguidores no Instagram, até Matheus Ferreira (9ª posição), com 163 mil seguidores no Instagram. Em termos de nicho de produção de conteúdo, o destaque é para as influenciadoras lifestyle. 

    Confira a lista completa abaixo. 

    Colocação

    Influenciador

    Seguidores

    1º

    Nicole Prazeres

    394 mil

    2º

    Luana Benfica

    1.6 milhão

    3º

    Malu Borges

    2.7 milhões

    4º

    Karol Pinheiro

    1 milhão

    5º

    Sarah Kanadani

    480 mil

    6º

    Camile Pasquarelli

    530 mil

    7º

    Renata Lima

    844 mil

    8º

    Leo Bagarolo

    2.1 milhões

    9º

    Matheus Ferreira

    163 mil

    10º

    Angélica Silva

    316 mil

    11º

    Juliana Feitoza | Dicas De Casa

    740 mil

    12º

    Evelin Camargo

    558 mil

    13º

    Família Pessoa Tardivo

    890 mil

    14º

    Janaína Taffarel

    1.6 milhão

    15º

    Shantal Verdelho

    1.7 milhão

    16º

    Camila Masullo

    2.3 milhões

    17º

    Tata Estaniecki Cocielo

    12 milhões

    18º

    Bia Oliveira

    216 mil

    19º

    Virginia Fonseca

    52.8 milhões

    20º

    Jeska Grecco

    111 mil

     

    Tendência de diversificação de perfis contratados 

    Entre os 20 influenciadores mais contratados em 2024, somente nove são considerados mega influenciadores – ou seja, possuem 1 milhão de seguidores ou mais. No ranking, seis dos mais contratados são classificados como meso influenciadores, que são aqueles entre 100 mil e 500 mil seguidores. 

    Em 2024, cada campanha contou com uma média de 15 influenciadores, conforme aponta levantamento interno da Influency.me. A contratação de mega influenciadores é mais cara e, para muitas marcas, outras estratégias de alocação de recursos podem ser mais interessantes. “A formação de um casting de micro e meso influenciadores engajados pode ser uma ótima opção para gerar resultados dentro do orçamento. Desse modo, é possível atingir públicos diversos por meio de diferentes perfis, além de perfis medianos terem ótimo engajamento”, acrescenta o CEO da Influency.me. 
     

    Sobre a Influency.me 

    Lançada em 2018, a Influency.me é a principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência. Com foco em alta performance, oferece soluções completas para marcas que desejam impulsionar seus resultados por meio da contratação de influenciadores digitais, conforme abaixo.  

    Influency.me Studio: plataforma para gestão de campanhas com influenciadores digitais. Com mais de 8 milhões de influenciadores registrados, auxilia centenas de marcas a executarem campanhas de forma a maximizar seus resultados;  

    Influency.me House: agência de influencer marketing com foco em alta performance, que conta com time especialista na gestão completa de campanhas para empresas de todos os portes e segmentos;  

    Influency.me Stars: agência de talentos da Influency.me. Conta com casting exclusivo de influenciadores digitais, selecionados mediante entrega de resultados excepcionais às marcas.  

    Nos últimos cinco anos, a empresa cresceu mais de 200%, finalizando 2024 com faturamento superior a R$ 11 milhões. A Influency.me tem como propósito liderar o movimento que visa torna o Brasil referência mundial em influência digital. Ainda, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos em seu blog a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no País.   

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    SARAH ANDRADE DA COSTA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Caio Blinder e Petria Chaves no próximo Diálogos Internacional da CIP

    04/04/20250

    O remomado empresário Zepa retoma sua carreira artística e realiza evento fechado com composições próprias e diversos sucessos da música popular brasileira

    17/11/20230

    Formação gratuita em programação impulsiona carreiras no mercado de tecnologia

    24/06/20240

    Luyara Angel: A Jornada de uma Estrela em Ascensão da Miss Universo Mirim à Agência Cintra

    18/12/20230

    Governador assina contrato para extensão de metrô até o Jardim Ângela

    21/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.