Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube
    TECNOLOGIA

    Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube

    wilkesousa11/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Corinthians aposta em experiência gamificada para aproximar torcedores do clube

    Em uma iniciativa pioneira no futebol brasileiro, o Sport Club Corinthians Paulista, em parceria com a Gamecomm, lança o Box da Fiel, uma plataforma de e-commerce gamificado que promete transformar a relação dos torcedores com o clube. Pela internet, o público pode “abrir” caixas virtuais e ter a chance de conquistar produtos oficiais, artigos autografados e até vivências inesquecíveis na Arena Corinthians.
     

    Yuri Alberto – Créditos: Divulgação | Corinthians

     

    Entre as possibilidades oferecidas pelo Box da Fiel estão passeios de helicóptero pelo estádio, a oportunidade de chutar a bola no gramado e o recebimento de itens autografados por ídolos do Timão. Com opções de caixas a partir de R$19,90, a plataforma foi pensada para surpreender a torcida, unindo diversão e exclusividade em cada compra.

    “Esta parceria é um marco, unindo varejo, gamificação e paixão pelo futebol em um produto que agrega valor para o torcedor e para o clube”, afirma Nilton Bernini, CEO da Gamecomm. “Estamos empolgados em trazer esta inovação para os corinthianos de todo o Brasil. O Box da Fiel redefine a forma como o fã interage com o time, oferecendo a chance de viver experiências que vão muito além dos jogos.”

    Disponível para torcedores de qualquer região do país, o Box da Fiel evidencia a evolução do e-commerce esportivo, ao aliar entretenimento, interatividade e engajamento em torno da marca Corinthians. Quem garante sua caixa online passa a participar de um universo onde cada aquisição pode se tornar uma memória única ligada ao clube.

    Para mais informações ou para adquirir o seu Box da Fiel, basta acessar o site www.boxdafiel.com e embarcar em uma nova era de experiências e surpresas exclusivas para a torcida alvinegra.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Erica Matos
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Daikin lança AirTech Challenge 2025: Reimaginando o futuro do ar

    08/05/2025

    IAS anuncia soluções de Brand Safety e Suitability com IA para publicidade em podcasts na Spotify Audience Network

    08/05/2025

    ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Programa "Despolitizando" da Vem TV: Revelando as Histórias Humanas por Trás dos Políticos

    26/04/20241

    Estratégias para fazer o marketing multinível do jeito que deve ser

    09/11/20230

    Minas Gerais: R$ 295 milhões estão disponíveis pela Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

    26/11/20230

    De volta à tevê aberta, Tom Cavalcante comanda o game show “Acerte ou Caia”

    28/08/20240

    Em 1 semana, SP emite 2,2 mil selos de identificação a veículos de pessoas com autismo

    11/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.