Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Crescimento sólido e novos sócios projetam expansão internacional da Mundo Marcas

    Crescimento sólido e novos sócios projetam expansão internacional da Mundo Marcas

    14/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Mundo Marcas, líder em lava-roupas líquidos com 22% de participação de mercado, destaca-se como um símbolo de crescimento constante e inovação desde sua fundação em 2011 por Marcelo Lopes. Agora com a entrada na sociedade de José Carlos do Nascimento (conhecido no mercado pelo codinome Rei do Palmito) e José Carlos do Nascimento Júnior, fundadores da Palmito Cristalina, a empresa quer ganhar mercado e iniciar programa de exportação.

    Ao longo dos últimos 11 anos, a Mundo Marcas tem apresentado um crescimento anual consistente em faturamento e volume de vendas. Em 2022, o faturamento atingiu 62 milhões, aumentando para 75 milhões em 2023. Com a meta ousada de alcançar 90 milhões em 2024, a empresa demonstra confiança em sua trajetória ascendente.

    Líder no mercado de lava-roupas em São Paulo, com 6% de participação geral e 22% na categoria de Lava-roupas Líquidos em embalagens de 5 litros, a empresa planeja expandir suas operações para Goiás, Minas Gerais e internacionalmente para o Paraguai.

    ESG
    A Mundo Marcas é referência em sustentabilidade na indústria de produtos de limpeza. Com uma abordagem inovadora, a empresa recicla plástico para novas embalagens, garantindo que todos os produtos sejam biodegradáveis e livres de componentes de origem animal. Seu cuidado ambiental vai além, sem ralos na fábrica para minimizar desperdícios. 

    Destacando-se pela inovação em desempenho e comunicação, a Mundo Marcas oferece produtos de qualidade justa e preços competitivos, direcionados às classes C e D. Com parcerias estratégicas estabelecidas em todo o estado de São Paulo e uma logística eficiente em Guarulhos, a empresa garante entregas rápidas em um raio de 150 km da capital.

    A Mundo Marcas possui fábrica em Santa Bárbara do Oeste, Interior de São Paulo, onde produz uma ampla linha de produtos que inclui lava-roupas, alvejante, tira-manchas, entre outros. Tem capacidade mensal de produção de 4.000 toneladas e presença em grandes redes como Atacadão e Carrefour. Agora está pronta para expandir sua atuação e iniciar suas exportações para o Paraguai. Site oficial

    Informações para a Imprensa:
    Ralcoh Comunicação
    Luiz Carlos de Oliveira – [email protected]
    Cel. 11 99975 8741
     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Magnum lança trend com Marina Sena e ativa Mari Gonzalez e rede de influenciadores para celebrar o verão

    22/02/20240

    Colormaq promove ofertas com sua linha de produtos durante os meses de junho e julho

    19/06/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: terça-feira (12) com pancadas de chuva no Mato Grosso

    11/12/20230

    Projeto de lei no Senado pede separação da aquicultura da pesca

    18/12/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Sudeste com fortes chuvas nesta sexta-feira (20)

    19/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.