Nesta semana, a atriz, humorista e apresentadora Dani Calabresa é convidada do “Festa da Firma Podcast”, apresentado por Wellington Muniz (Ceará) . No bate-papo descontraído, recheado de bom humor e espontaneidade, Dani compartilha histórias engraçadas, faz imitações impagáveis e ainda reflete sobre a vida de famosos fora das câmeras.
Entre os destaques do episódio, que conta com o patrocínio da Reserva, estão as memórias de Natal na casa da família italiana. “Minha mãe ficava puta de ter que montar a árvore de Natal… Fica mofada o ano inteiro, pega poeira, dá rinite!”, contou Dani aos risos, arrancando gargalhadas do apresentador.
Outro momento que chamou a atenção foi o relato sobre um presente inusitado que recebeu na infância, de Natal: um duende. “Ganhei um duende na festa de uma amiga da minha mãe. Falaram que tem que dar maçã para o duende, senão ele rouba suas coisas. Cara, fiquei com raiva até da tia!”, brincou a comediante.
Como já era esperado, as imitações de Dani deram um show à parte. No quadro “Os famosos demitindo o PJ”, Dani fez imitações hilárias de celebridades, incluindo Ivete Sangalo, Luciana Gimenez e até Hebe Camargo , sempre com seu toque inconfundível de humor. Sobre a imitação de Suzana Vieira, uma das mais queridas pelo público, Dani se declarou fã: “Eu acho que ela detesta, mas eu amo demais a Suzana!”.
O episódio é patrocinado pela Reserva, que neste ano apresenta uma campanha de Natal irreverente, encabeçada por Eduardo Sterblitch, diretor de conteúdo do projeto. A marca debocha, com bom humor, de situações clássicas das festas de fim de ano: amigo oculto desastroso, peru congelado, papo furado e família toda reunida, mas com muito amor no final. A campanha reforça que, na Reserva, você encontra o visual perfeito e o presente ideal para toda a família, garantindo que ninguém vire piadas no grupo de WhatsApp do amigo oculto.
Dani abordou também a realidade de ser uma figura pública e como lida com abordagens de fãs nas ruas. “Às vezes é um porre, mas temos que fazer um exercício de paciência”, disse ela, destacando que nem sempre está de bom humor, especialmente quando enfrenta situações estressantes como perder um voo.
Quando o assunto foi a ascensão da inteligência artificial, Dani deixou claro que o talento e as habilidades do artista são insubstituíveis. “A gente se emociona com o que é de verdade. Já tem tanta coisa falsa por aí, a gente quer ver vida, quer sentir conexão”.
O episódio completo já está disponível nas principais plataformas de streaming. Vale conferir e se divertir com as histórias únicas e o talento de Dani Calabresa no podcast “Festa da Firma”!
Sobre o Festa da Firma Podcast:
O Festa da Firma é um podcast único que mistura bom humor com lições de empreendedorismo e carreira. No programa, grandes nomes do empreendedorismo e executivos participam de uma divertida “entrevista de emprego” para o cargo de CEO da PJ Group, uma empresa fictícia. O desafio é convencer o atual CEO, PJ Neto, interpretado por Wellington Muniz (Ceará), que deseja largar a vida no Brasil e abrir uma vinícola na Europa. A série promete boas risadas e insights valiosos para o público, sendo uma das produções de destaque do Grupo Farol.
Com quase 200 milhões de visualizações somando todas as suas redes, o Festa da Firma continua a conquistar o público e atrair personalidades importantes de diversas áreas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLARISSA DA SILVA ROTHER
clarissa.rother@pipah.com.br