Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

    Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

    01/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda para toda a família, tem a honra de anunciar uma emocionante parceria o projeto infantil educativo 3 Palavrinhas, que conta com quase 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 300 mil ouvintes no Spotify. A colaboração promete unir o universo do grupo 3 Palavrinhas aos produtos oferecidos pela Di Gaspi, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

    Os clientes poderão encontrar uma seleção especial de produtos 3 Palavrinhas em todas as lojas físicas e e-commerce da Di Gaspi. A linha inclui uma variedade de vestuário, calçados e acessórios para as crianças, todos inspirados nas mensagens transmitidas pelo maior canal infantil cristão do Youtube.

    Essa parceria reflete o compromisso da Di Gaspi em oferecer opções de qualidade aos seus clientes, ao mesmo tempo em que oferece fácil acesso aos produtos do 3 Palavrinhas em lojas físicas e online. A união dessas marcas busca não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas também compartilhar valores e mensagens positivas que contribuam para o desenvolvimento infantil.

    “Estamos entusiasmados com essa parceria significativa com o 3 Palavrinhas. Acreditamos que a combinação da qualidade dos produtos Di Gaspi com a mensagem inspiradora do 3 Palavrinhas resultará em uma experiência única para nossos clientes. Estamos ansiosos para oferecer produtos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas também transmitam valores positivos”, comenta Rodrigo Gaspi, CMO da Di Gaspi.

    Os produtos 3 Palavrinhas já estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no e-commerce da Di Gaspi. Para mais informações sobre essa empolgante parceria e para explorar a coleção exclusiva, visite o site. 

    Sobre a Di Gaspi

    A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em moda, calçados e acessórios, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil.

    Sobre o 3 Palavrinhas

    O 3 Palavrinhas é um projeto infantil lançado pelo estúdio de animação Oinc Filmes, que conta com quase 10 milhões de inscritos e mais de 9 bilhões de visualizações, estabelecendo-se como uma das maiores marcas infantis do Brasil. Na área de Licenciamento, a marca teve mais de 250 produtos lançados apenas no ano passado, um crescimento de 50% de 2022 para 2023. A expectativa é crescer ainda mais em 2024.

     

    Atendimento à imprensa – Di Gaspi

    Lucas Lima | (11) 91357-9449 | [email protected] 

    Atendimento à imprensa – 3 Palavrinhas

    Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

    Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    SIM Rede lança novo posicionamento e reforça compromisso com seus clientes

    28/03/20250

    Do Marketing ao Tributário: a tecnologia está transformando a gestão médica.

    02/05/20240

    Enfermeiro da PM fala sobre missão de transportar órgãos: “Não é uma caixa, é uma vida”

    19/11/20230

    Como manter a imunidade – e o treino – em dia com as mudanças de temperatura

    01/04/20240

    ENTREVISTA | “Emoções: A Grandeza Humana”: conversando sobre emoções com o autor e promotor Rinaldo Segundo

    19/11/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.