Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF
    SHOPPING

    Dia das Mães: Le biscuit espera crescer 15% na data com promoções de até 60% OFF

    02/05/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com a chegada do Dia das Mães, uma das datas mais especiais para o varejo, a rede Le biscuit se prepara para encantar seus clientes com promoções de até 60% e ações especiais. De 22 de abril a 12 de maio, os consumidores terão a oportunidade de encontrar presentes para homenagear suas mães, além de desfrutar de vantagens exclusivas oferecidas pela marca. Com isso, a rede projeta crescimento de 15% em vendas em comparação ao ano anterior.

    Segundo dados da Pesquisa “Dia das Mães 2024”, realizada pela Opinion Box com 2.033 pessoas de todo o país, 77% dos entrevistados pretendem presentear alguém na data e 11% dessas pessoas planejam gastar mais de R$ 400 em suas compras. Além disso, o estudo também aponta que as pessoas buscam por produtos, serviços e promoções a partir de meios digitais e físicos: 42% em sites/e-commerce, 33% em lojas físicas, 32% em sites de pesquisa, 26% no Instagram e 24% nos aplicativos das lojas.

    “Estamos muito animados em oferecer aos nossos clientes promoções e experiências exclusivas neste Dia das Mães. Nossa prioridade é proporcionar momentos especiais e produtos de qualidade para homenagear essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Por isso desenvolvemos uma campanha que vai além da simples compra, buscando emocionar e aproximar as famílias “, afirma Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit.
    Além disso, a rede enfatiza sua ampla gama de itens presentáveis, como celulares, televisões, air fryers, escovas secadoras e muito mais, ideais para presentear as mães com produtos de qualidade e tecnologia. Os itens para compor o almoço do Dia das Mães também ganham destaque, com foco em produtos de mesa posta, cozinha e decoração. A marca própria da rede, “CAZZA”, oferece uma variedade de produtos exclusivos a preços acessíveis, garantindo opções para todos os gostos e bolsos.

    Disponíveis em diversos canais de venda, incluindo lojas físicas, site, app e televendas, os produtos poderão ser adquiridos de forma conveniente e segura, com retirada na loja, inclusive com a opção de retirada expressa em até 3 horas. As formas de pagamento são igualmente flexíveis, aceitando dinheiro, cartão e PIX, garantindo uma experiência de compra descomplicada para todos os clientes. Entre os destaques da campanha está o parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões, incluindo o cartão Le biscuit. Os clientes que adquirem o cartão da marca ainda contarão com um desconto de 10% na primeira compra de itens selecionados.

    Além das promoções tradicionais, a Le biscuit preparou ações especiais para tornar o Dia das Mães ainda mais inesquecível. No período de 06 a 12 de maio serão disponibilizados diariamente cupons de desconto exclusivos nas redes sociais da marca.

    Campanha “Esse amor é real”
    Uma das principais novidades da campanha deste ano é a utilização de modelos reais: mães e filhos(as) de colaboradores da Le biscuit estrelam a campanha, contando histórias emocionantes que refletem a verdadeira essência do amor materno. Com o lema “Dia das Mães Le biscuit, esse amor é real”, a marca busca quebrar conceitos ultrapassados e promover uma mensagem de modernidade, vida real e empatia.

    OFERTAS LE BISCUIT: 

     Smart TV 32” Philco Android TV LED_ Link de acesso
    Smartphone Samsung Galaxy A14 128GB_ Link de acesso
    Escova Secadora Mondial_ Link de acesso
    Fritadeira Air Fryer 12L Bella Cuccina_ Link de acesso
    Aparelho de Jantar Oxford Biona Gipsy em Cerâmica 20 Peças_ Link de acesso
    Conjunto de Panelas Cerâmica Cazza Chef_ Link de acesso

    ​​​​​​​Sobre a LE BISCUIT
    Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

    08/05/2025

    Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

    08/05/2025

    Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Cuidados para a prevenção e tratamento do câncer de bexiga

    26/02/20250

    Congresso Nacional de Profissionais de Educação Financeira reúne especialistas em São Paulo

    23/09/20241

    Empresas do agro investem em fertilizantes sustentáveis

    17/01/20240

    “Leia com uma criança” distribui 220 mil livros para creches e pré-escolas das redes municipais do Rio Grande do Sul

    14/04/20250

    Black Friday: Supermercados podem aproveitar a data para impulsionar suas vendas, avalia ASSERJ.

    25/10/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.