Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data
    SHOPPING

    Dia do Consumidor: confira as ações que redes de franquias desenvolveram com foco na data

    16/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

    Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

    Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

    Sobre a Água Doce:
    Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, sãoSão Paulo (SP), março de 2024: Considerada pelo comércio como uma das datas mais importantes do ano, o Dia do Consumidor surgiu em 1960 nos Estados Unidos. Mas, apenas 30 anos depois é que o mercado brasileiro também passou a adotar a data visando, não apenas atrair, mas também reter e estreitar o relacionamento com os clientes. Pensando nisso, a Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias especializada em casual Dinner, e a Milon, marca de vestuário infantil que faz parte do Grupo Kyly, investem em ações com foco nesta ocasião.

    Água Doce Sabores do Brasil — Para comemorar o Dia do Consumidor, o primeiro chope consumido na Água Doce Sabores do Brasil será por conta da casa. A ação é válida somente para o dia 15 de março e, para receber a cortesia, o cliente deve consumir um prato ou porção. Para aqueles que não consomem bebida alcoólica, a cortesia pode ser trocada por um suco de laranja. É importante ressaltar que é necessário verificar quais são as operações participantes da campanha.

    Milon — De 15 a 17 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor, a Milon preparou um presente especial de cashback em dobro para os clientes que participam do Clube Milon, programa de fidelidade da marca. Nas compras acima de R$ 300, o consumidor ganha 20% do valor da compra de crédito para usar em sua próxima aquisição nas lojas da rede, em até 60 dias. Para fazer parte do Clube Milon, é necessário fazer um cadastro pelo site da Milon.

    Sobre a Água Doce:
    Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

    Sobre a Milon:
    No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
    80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away.

    Sobre a Milon:
    No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 79 franquias e 26 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Natura celebra Dia das Mães com ação especial em São Paulo

    08/05/2025

    Teatro Raposo apresenta programação infantil especial em maio

    08/05/2025

    Clientes ganham brinde exclusivo de O Boticário no Dia das Mães dos shoppings Gazit Brasil

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Correto manejo no pós-parto influencia bem-estar das vacas leiteiras

    23/05/20241

    Projeto do Governo de SP prevê melhorias dos serviços de pátios do Detran e DER

    20/01/20240

    A ascensão das plataformas industriais em nuvem

    10/05/20240

    Fuja do Carnaval com cinema, velocidade e diversão gelada

    26/02/20250

    Atleta do Centro de Excelência ganha primeira chance na seleção brasileira

    28/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.