Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho

    08/05/2025

    Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets

    08/05/2025

    Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho
    • Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets
    • Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?
    • Gestores públicos do Brasil se reúnem em Seminário sobre Eficiência e Transparência, em Fortaleza
    • São Paulo inaugura a primeira ÁREA DE POUSO 01, e entrega 60 motolâncias ao SAMU
    • Presidente Lula nomeia Marcelo Morgado para o TRE-MT e reforça protagonismo jurídico de Mato Grosso
    • Glaucoma atinge milhões de pessoas e exige atenção para diagnóstico precoce
    • Entendendo as Verdades sobre o Uso de Fórmula Infantil nos Primeiros Anos de Vida
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

    23/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

    Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

    “São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

    A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

    “É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

    “Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

    *Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho

    08/05/2025

    Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets

    08/05/2025

    Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Gratuito: Happy Hour de Fevereiro chega ao Shopping Interlagos trazendo muita diversão no período carnavalesco

    03/02/20240

    Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

    11/04/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: segunda-feira (11) sem chuva no sudoeste do Mato Grosso do Sul

    10/12/20230

    Destaque em Inteligência Artificial, Edtech de Ribeirão Preto é considerada uma das mais promissoras em Tecnologias Avançadas

    01/02/20240

    Kid Bengala atende pedido inusitado de Natal de influenciadoras: "Queríamos algo grande!"

    05/12/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.