Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança

    09/05/2025

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»É possível estar offline e ter sucesso?
    ECONOMIA

    É possível estar offline e ter sucesso?

    27/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No momento atual, em que somos incentivados à exposição contínua nas mídias sociais, a empresária da área comunicação e marketing, Daniela Klann, optou por se manter afastada das redes diretamente. De acordo com seu relato, por muito tempo foi uma pessoa pública, com instagram repleto de seguidores e interações, mas nada disso fazia sentido para ela.
    Ela explica que passou a entender que aquilo não a representava, não refletia de fato quem ela era como pessoa e que, a partir daí, resolveu repensar, chegando à conclusão de que para alavancar sua empresa, sua marca, não era necessário que a pessoa Daniela estivesse 100% online. Para a empresária, hoje, o mais importante é que as pessoas entendam os resultados que sua empresa promove, as causas que abraça e principalmente o networking que acontece. Assim, há algum tempo, decidiu se afastar dos stories da agência, ficando mais à frente das estratégias, falando um pouco mais sobre os resultados e se dedicando aos seus hobbies e família, estudando e gerando resultados nos bastidores.
    Daniela sempre desejou ser mãe e ter tempo para esse filho. De uma relação homoafetiva, ela realizou o sonho em maternidade dupla e define o amor como algo que traz paz. Encontrar essa paz em um casamento lindo, que trouxe Dom, um bebê prematuro, gerado através dos óvulos da esposa, Karina, acentuou ainda mais esse desejo de estar empreendendo de forma mais offline. Com a prematuridade, Dom não tinha os vasinhos oculares preparados e desenvolveu uma catarata, que foi descoberta aos cinco meses. “Foi um susto porque a primeira médica não nos acolheu e não nos explicou a situação de fato”, conta.
    Daniela destaca aí a importância da mídia e do networking, coisa que acredita muito dentro da comunicação. “Hoje, temos o acompanhamento de uma excelente oftalmologista e me divido entre empreender, cuidar da casa e também acompanhar meu filho nessa jornada da catarata, algo que para bebês é algo grave, mas que diagnosticado cedo e com tratamento correto, traz resultados incríveis”
    Todas as mudanças em sua vida trouxeram também reformulações em sua empresa, a B Repense.  A mais recente foi posicioná-la como uma agência criativa, mas com o olhar para o resultado, com foco. A profissional acredita que a grande virada de chave foi a maternidade. Também foi aí que a empresa passou a atrair clientes, que envolvessem essa primeira infância e um olhar meio maternal para cada conta. “Hoje, a B Repense é um coletivo de mulheres diversas – PCDs, mais velhas, mães de gato, homoafetivas, meninas jovens – e essa mistura traz essa força e esse olhar individualizado para os clientes”, explica.
    De acordo com Daniela, essa reformulação não foi proposital, foi um acontecimento, que aumentou a humanização, a criatividade, a empatia e, por conseqüência nos resultados. “Antes de investir no tão falado tráfego pago, por que não investir, investir e investir em você, na sua marca e arrumar a casa?”
    Nesse contexto, como citado no início, a empresária fez a opção por estar mais offline e atuar nos bastidores. Se tem tido bons resultados? Incríveis. A moça, que começou no ambiente corporativo aos 17 anos e chegou à diretora de marketing de uma instituição de ensino, passando por multinacionais da área da educação, entretenimento e moda, hoje empreende e cuida da família, tocando uma empresa de sucesso, com muitos clientes satisfeitos, sempre focada em causas importantes e engajada na sustentabilidade.
    Para pessoas que querem, assim como ela, optar pelo caminho offline, ela recomenda a sinceridade. E como fortalecer a sua empresa ainda assim? “Fortaleça a imagem da sua marca, o propósito. Você está aqui por algum propósito, então faça intencionalmente valer o seu propósito. Sendo uma marca pessoal, isso acontece com o pequeno, você acaba precisando aparecer, mas use de artifícios: coloca a voz, coloca uma foto… Usar a criatividade sempre é muito importante, ter boas saídas e fazer boas escolhas vai te gerar resultados lindos, mesmo sem estar 100% online”, conclui.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    AMANDA MARIA SILVEIRA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    O inesperado e o sem precedentes

    30/04/20240

    Saúde ocular: diagnóstico precoce evita desenvolvimento de problemas na visão

    10/07/20240

    Goiânia (GO) é primeiro lugar em receitas e despesas do Centro-Oeste em 2022

    16/01/20240

    FPM: municípios cearenses vão receber mais de R$ 233 milhões

    09/01/20240

    Tecnologia verde: como alinhar eficiência com uma gestão ecológica

    17/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.