Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Edenred Brasil amplia ações de relacionamento com usuários com perfis no TikTok e soluções digitais

    Edenred Brasil amplia ações de relacionamento com usuários com perfis no TikTok e soluções digitais

    28/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Edenred, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, ampliou ações de aproximação com os usuários finais de suas soluções, a partir de iniciativas de marketing e comunicação, além de melhorias na jornada desse público. Entre as novidades, aqui no Brasil, está o ingresso das linhas de negócios Benefícios e Engajamento (Ticket) e Mobilidade (Ticket Log e Repom) na rede social TikTok, utilizada por mais de 80 milhões de brasileiros, segundo dados da pesquisa global DataRepotal.

    A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação da Edenred Brasil, aposta na aproximação com o público da geração Z, a mais jovem hoje no mercado de trabalho. “O objetivo é reforçarmos que estamos ao lado de nossos usuários em todos os momentos, especialmente no início de suas carreiras”, pontua Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.  Para isso, adotou uma comunicação mais pop, jovem e colorida, e, no fim de 2022, passou a utilizar a rede social de vídeos curtos (@ticket_servicos) para dar dicas de estabelecimentos, além de receitas, dia a dia de trabalho na Ticket e conteúdos divertidos em parceria com influenciadores digitais. Parte dos conteúdos também é replicada no perfil da marca no Instagram, que tem outros conteúdos exclusivos em parceria com perfis especializados em dicas sobre estabelecimentos. A marca está presente também no Facebook e X (antigo Twitter).

    Como parte da mesma estratégia, a Ticket também lançou, recentemente, a promoção Ticket na Facul, destinada a estudantes universitários de todo o País. A ação é composta de duas fases com desafios rápidos.

    Já a Edenred Mobilidade, líder em seu segmento na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Ticket Log e Repom, ingressou no Tik Tok (@edenredmobilidade) com o objetivo de ampliar o relacionamento com os usuários que necessitam se deslocar ou mover cargas. “O objetivo é facilitar o dia a dia de motoristas e pessoas que precisam se movimentar para exercer seu trabalho, disponibilizando dicas de como ser mais eficiente e sustentável”, completa Patrícia Gomes, diretora de marketing de Mobilidade. Isso vai ao encontro de outros dados publicados pelo DataRepotal: 71% das pessoas que usam a rede social acreditam que ela ajuda a aprender coisas novas e 48% gostam utilizá-la para acompanhar e curtir os vídeos de marcas e empresas. A Edenred Mobilidade também publica conteúdos nos perfis da Ticket Log e Repom no Instagram e Facebook.

    Pessoas que trabalham nas marcas da Edenred Brasil fazem parte dos vídeos dos dois perfis das marcas nas redes sociais e mostram o seu dia a dia profissional e de deslocamento para o trabalho. Juntos, os perfis no TikTok contam com mais de 310 mil visualizações. As estratégias digitais das marcas estão em linha com Beyond, plano estratégico global da Edenred válido até 2025. Entre suas diversas diretrizes, ele propõe a aposta em novos canais de vendas e estratégias de engajamento para seus 60 milhões de usuários ao redor do mundo.

    Ainda na esfera digital, a Ticket também tem apostado em constantes incrementos em seu aplicativo, que hoje conta com ferramentas como lista de compras, pagamento de boletos e acesso à plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks. A Edenred Mobilidade, por sua vez, aposta em plataformas com foco na experiência e necessidade dos usuários, a exemplo de sua solução de mobilidade que vai além do abastecimento, sendo destinada também a pagamentos de transporte individual, caronas, bike, fretados, estacionamentos, além de combinar tecnologia e segurança, incluindo o pagamento pelo App com o uso do cartão digital, evitando fraudes e proporcionando facilidade no dia a dia.

    Sobre a Edenred

    A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.

    No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e cerca de 700 mil comerciantes credenciados no País.

    Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável.

    Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias.

    Em 2022, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu cerca de € 38 bilhões de em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões.

    Saiba mais
    Site: www.edenred.com.br.
    LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Sexta-feira com céu claro em regiões do pontos de chuva no Norte

    24/08/20230

    MEI também tem obrigações fiscais | Confira os procedimentos e prazos exigidos dos profissionais

    04/02/20250

    Sarah Sheeva fala da relação com Baby do Brasil e responde às críticas sobre a participação da mãe no carnaval

    03/04/20250

    Shopping Interlagos tem “Parada de Páscoa” com maquiagem infantil

    28/03/20240

    Bolsonaro pode sair do país mesmo sem ser réu? Entenda

    22/01/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.