Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    Em nova campanha, Bradesco revela universo de possibilidades exclusivas para investidores

    29/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco (link), lançada nesta segunda-feira (29). A comunicação mergulha no universo de possibilidades exclusivas, revelando uma ampla gama de produtos e serviços personalizados oferecidos pelo banco relacionados a investimentos.
     
    A inspiração para a campanha surgiu do reconhecimento de Melhor Banco para Investir, segundo ranking da FGV (Fundação Getulio Vargas). Das seis categorias analisadas, o banco ficou em primeiro lugar em quatro delas: Varejo, Alta Renda, Multimercados e Money Market. Além disso, o ranking avaliou a qualidade dos serviços e nesse quesito fomos destaque em oito dos nove itens listados.
     
    José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que o objetivo do filme é justamente mostrar a amplitude dos serviços oferecidos pelo banco ao público investidor sempre tendo o cliente como protagonista da sua jornada. “Dentro desse cenário, o vídeo traz uma linguagem dinâmica e sofisticada que faz as pessoas imergirem em cenas gravadas em zoom infinito, convidando-as a explorarem o universo de possibilidades que só o Bradesco pode oferecer”. 
     
    A campanha de 30”, produzida pela Aldeiah., tem como mote “E não é só isso… É Bradesco” e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas. A produção reforça ainda as vantagens proporcionadas pela jornada digital, com o App Invest+Bradesco, plataforma integrada que simplifica todas as operações financeiras em um único lugar.
     
    As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo TV aberta e fechada, mídia digital, rádio e OOH. Como parte de uma estratégia mais ampla, o banco também contará com a criação de conteúdo em redes sociais.
     
    Reconhecimento 
    O Bradesco foi eleito o Melhor Banco para Investir, em fundos de investimentos, segundo premiação MBPI 2023 divulgado na IstoÉ Dinheiro. A Organização conquistou a primeira colocação em quatro das seis categorias do prêmio: Varejo, Alta Renda, Mutimercados e Money Market. A premiação tem o intuito de reconhecer bancos e plataformas do Brasil que apresentem o melhor desempenho não só em aspectos relativos a investimentos, mas também a partir de critérios qualitativos. Ou seja, além daqueles que consideram o desempenho dos fundos de investimento, avalia-se também a qualidade dos serviços prestados aos clientes por meio da pesquisa FGV Toluna Insights, realizada mensalmente com 500 investidores. O Bradesco também se destacou nesse aspecto, ao vencer em oito dos nove itens avaliados.

    Ficha Técnica

    Cliente:                                          Bradesco
    Campanha:                                  Investimentos
    Título:                              E não é só isso
    Agência:                                        Aldeiah.
    Aprovação do Cliente:             Nathalia Garcia, José Mauricio Lilla, Paulo Marcio Batista, Carolina Tayar Orsi, Igor Cavalcanti e Isabella de Santa
    Produtora:                                   O2 Filmes
    Diretor:                                         Marcus Alqueres e Nando Olival
    Direção de Fotografia:             Lito Mendes da Rocha
    Diretora de Arte:                        Larissa Cambauva
    Assistente de Direção:             Mayra Ferro
    Diretora Prod Executiva:         Flavia Zanini
    Diretora de Produção:             Paulinha Madureira
    Prod Executiva:                          Ed Tamachiro
    Assistente Executiva: Raffaella Piantino
    Diretora de Atendimento:      Rejane Bicca
    Atendimento:               Rose Bichara
    Prod de Elenco:                          Cecilia Homem de Melo
    Prod de Figurino:                       Katia Gimenez
    Make-up e Hair:                         Denise Borro
    Pós Produção:                             O2 Pós
    Atendimento de Pós: Carolina Moysés
    Montador:                                   Daniel Fiori
    Coord Geral de Pós:    Claudio Tolentino
    Coord Técnico de Pós:              Henrique Gomes         
    Finalizador:                                  Jorge Bannoki
    Colorista:                                     Luciano Foca
    Supervisor de VFX:                    Thiago Corá                  

    Prod. Áudio                                 Raw Audio
    Produção Musical:                    Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerio Pereira
    Direção Musical                         Hilton Raw
    Sound Design e Mixagem:      Enrico Maccio e Philip Braunstein
    Atendimento:               Carol Peternelli
    Coordenação:               Robério Barbosa

    Audiodescrição:                         VER COM PALAVRAS
    Roteiro:                                         Livia Motta
    Narração:                                     Paulo Henrique Motta
    Consultoria:                                 Laercio Santana
    Interpretação em Libras:         Carlos di Oliveira
    Edição e finalização:   PH Soluções Audiovisual

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    2º Fórum de Tiradentes apresenta Carta de Tiradentes 2024 em encontro com setor audiovisual paulista

    16/03/20240

    Desafios e importância da diversidade na educação: Um olhar sobre as favelas de São Paulo

    01/08/20240

    A segurança das panelas de pressão evoluiu

    19/08/20240

    Mês da mulher: os avanços e desafios no combate à violência contra a mulher no Brasil

    10/03/20250

    Réveillon na Paulista: PM prepara esquema de segurança com drones e 1,6 mil policiais

    29/12/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Musa fitness do OnlyFans exibe shape impecável após festividades de fim de ano e choca seguidores

    12/01/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.