Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Empresas de marketing escolhem Zona Leste para expandir e contribuir com o crescimento de PMEs

    Empresas de marketing escolhem Zona Leste para expandir e contribuir com o crescimento de PMEs

    16/09/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Cada vez mais, a Zona Leste tem se consolidado um importante polo comercial e industrial impulsionado por vários bairros que se destacam pela alta concentração de serviços, de diversos setores, desde o comércio até a indústria, refletindo a diversidade econômica da região, considerada a mais populosa da cidade de São Paulo. Segundo os últimos dados do Censo Demográfico divulgado pelo IBGE, são 4,6 milhões de habitantes, o que representa quase 35% da população paulistana.

    E foi de olho nesse empreendedorismo promissor da “Berrini da Zona Leste” que a GOAT Digital – que atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil – escolheu o bairro do Tatuapé para expandir. O ecossistema de empresas focadas em soluções de marketing digital para PMEs conta atualmente com 13 clientes da região e estima que esse número aumente 100% até o fim de 2024, e aposta no potencial local para incrementar o portfólio com 50 novos clientes nos próximos 12 meses.  O propósito da companhia é contribuir com o crescimento de negócios menores locais, ressaltando benefícios exclusivos para clientes da região.

    De acordo com um estudo do World Economic Forum, pequenas empresas que priorizam a digitalização, incluindo marketing digital, observam um crescimento de receita duas vezes maior do que aquelas que estão apenas começando suas transformações digitais. E em relação às empresas que não priorizam a digitalização, a comparação chega a receitas oito vezes maiores.

    Todos os serviços realizados com ferramentas certas promovem melhorias contínuas e geram resultados de qualidade. Mas qual a vantagem de ter um parceiro próximo?

    Possibilidade de networking, eventos para capacitação profissional e menos custos logísticos são alguns benefícios de ter a prestação dos serviços de marketing digital na mesma região que o seu negócio. A parceria estratégica vai muito além da contratação de prestação de serviços online: a proximidade física viabiliza o relacionamento entre clientes, encontros presenciais para brainstorm e espaço para eventos, capacitações e reuniões, de forma mais rápida e com baixo investimento para locomoção e transporte. 

    “Enxergamos na Zona Leste a oportunidade e a necessidade de uma empresa de comunicação completa. Isso, há alguns anos, só era possível do outro lado da cidade e com custos fora da realidade dos pequenos negócios. Chegamos ao Eixo Platina com uma estratégia que consiste em usar nosso knowhow para cooperar com os desafios da região e contribuir com o avanço e desenvolvimento do bairro, somados à vantagem de conhecer o perfil do público local”, comenta Raphael Nunes, CCO e sócio do ecossistema de marketing. 

    Em 2024, a GOAT Digital está comemorando 4 anos. Localizada no eixo Platina, polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, o ecossistema oferece soluções de inbound marketing, gestão de SEO e gestão de Tráfego Pago. Atualmente conta com 80 “goats” sob a gestão de quatro sócios, que possuem mais de 10 anos de experiência no mercado digital. Mais informações sobre a GOAT Digital pelo https://goatdigital.com.br/ ou @agenciagoatdigital.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    ELIANE VITIELLO DANTAS
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Jogos de aposta on-line e os riscos para a saúde mental

    11/09/20240

    Edge UOL e Oracle mostram como impulsionar a inovação com inteligência artificial na nuvem

    02/10/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: tempo chuvoso predomina na região Centro-Oeste no sábado (6)

    05/01/20240

    Fevereiro Laranja: campanha conscientiza sobre a leucemia

    24/02/20250

    Shopping Metropolitano Barra celebra Dia dos Namorados com descontos e programação gratuita no dia 12 de junho

    10/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.