Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança

    09/05/2025

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Essity Brasil lança segunda temporada de websérie sobre menstruação com Marcela McGowan
    FAMOSOS

    Essity Brasil lança segunda temporada de websérie sobre menstruação com Marcela McGowan

    15/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, dezembro de 2023 – A Essity, empresa que tem o compromisso em romper barreiras pelo bem-estar das pessoas, dá início à segunda temporada da websérie “Menstruação Real”, por meio da marca de proteção feminina Libresse®. O objetivo da campanha é o de quebrar paradigmas e educar consumidoras sobre tópicos frequentemente evitados e que poucos se atrevem a falar.

    A websérie contará com a influenciadora digital, sexóloga e médica ginecologista Marcela McGowan. A partir do dia 14 de dezembro até o início de 2024, uma sequência de vídeos será publicada nas redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok e YouTube) da Libresse Brasil, uma das marcas líderes mundiais de proteção íntima.

    Os episódios são divididos em seis grandes temas: três grandes temas: “O Beabá Menstrual”, “As Fases dos Ciclos”, “Gravidez e Menstruação”, “Sexo e Menstruação”, Mulheres que menstruam juntas (Sincronia menstrual)” e “Educação menstrual para crianças”; – neles, Marcela irá conversar com pessoas comuns e com especialistas sobre dúvidas corriqueiras a respeito do assunto.

    “Com essa iniciativa da Essity, nós buscamos fornecer informações objetivas e acessíveis, capacitando pessoas que menstruam a compreenderem melhor seu ciclo e a romperem tabus”, afirma Priscila Ramos, Gerente de Marketing da Libresse. “A campanha destaca uma parte crucial da saúde relacionada ao período menstrual e busca normalizar discussões essenciais para o bem-estar e entendimento mútuo sobre o tema”, complementa.

    O conteúdo dos vídeos também estará disponível nas redes sociais da influenciadora que protagoniza a ação. “Colaborar com esse projeto me permite fazer parte de uma mudança significativa na sociedade, além de destacar a importância de diálogos sobre saúde no dia a dia. Estamos aqui para desafiar estigmas, compartilhar informações valiosas e construir uma comunidade acolhedora”, afirma Marcela.

    A Essity, líder mundial em produtos e soluções em higiene e saúde, está presente em 150 países com a missão de oferecer produtos e serviços que contribuem para uma sociedade saudável, sustentável e circular. A Libresse® é uma marca disruptiva, que oferece uma linha completa de produtos como absorventes externos, internos, protetores diários, calcinhas laváveis, adesivos para cólicas, entre outros. Uma marca que atende os diferentes tipos de fluxos e que trata a menstruação de forma real, sem tabus. Os itens são desenvolvidos para que o público possa viver com segurança, conforto e proteção durante seu período menstrual e no cuidado diário de acordo com suas necessidades.

    Sobre a Essity
    Dedicada a melhorar o bem-estar por meio de seus produtos e serviços, a Essity é líder mundial em higiene e saúde. Com atuação em aproximadamente 150 países sob as marcas globais TENA® e Tork®, além de outras marcas fortes como JOBST®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Delta-Cast® Libresse® e Issviva® possui cerca de 48 mil colaboradores e suas vendas líquidas em 2022 totalizaram aproximadamente 15 bilhões de dólares. A sede da empresa fica localizada em Estocolmo, na Suécia e está listada na bolsa de valores Nasdaq Estocolmo. No Brasil, a companhia conta com 530 colaboradores, com operação local na cidade de São Paulo, centros de distribuição e uma fábrica localizada em Jarinu, no interior do estado. A Essity quebra barreiras pelo bem-estar e contribui para uma sociedade saudável, sustentável e circular. Mais informações em www.essity.com.

    Relacionamento com a imprensa
     

    Agência Truly
    Pierre Cruz
    +55 12 9.9795-6191
    [email protected]

    Renata Toledo Piza
    +55 11 9.9248-4412
    [email protected]

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Dançarina Bibi Tsunami inicia nova fase internacional na Europa: "Sonho realizado"

    14/02/20250

    Instituto Brasileiro do PVC amplia campanha de apoio à doação de sangue

    23/11/20230

    Angel Gurría, ex-Secretário Geral da OCDE, será um dos palestrantes do World Summit on Energy Transition (WSoET), em Fortaleza

    19/11/20240

    Festas de fim de ano e os perigos para a voz

    24/12/20240

    Diálogos Transfronteiriços entre Brasil e França

    15/04/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.