Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing
    TECNOLOGIA

    Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing

    12/03/202401
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, Brasil –  As personas trabalhadas no marketing são estereotipadas, o que importa são motivações, contextos e prioridades, e é preciso olhar por outras perspectivas para construir valor, reconhecimento e reputação de uma marca. Isso é o que Perla Amabile, co-founder da Be Intelligence, afirmou em sua palestra sobre neuromarketing “Decoding Minds: insights e estratégias do neuromarketing”, no Digitalks Ads e Digital Marketing.

     

    A especialista em neuromarketing discorreu sobre as dificuldades das marcas de gerar valor, construir relações de longo prazo com seus consumidores e unir disciplinas para beneficiar suas estratégias. “Hoje o marketeiro precisa entender de BBB – branding, business e behavior, porque é preciso saber analisar dados de forma humanizada para conseguir gerar resultados qualificados. Hoje existe uma dificuldade muito grande de grudar as marcas na mente das pessoas. Muito mais do que ser conhecida, uma marca precisa ser reconhecida”, explica Amabile.

     

    Para a expert em neurociência, a construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes é essencial para as empresas disponibilizarem recursos de maneira mais estratégica em suas campanhas e se destacar entre a concorrência. “Sem recorrência, não tem rentabilidade, isso porque na lenta construção desta relação, é possível transformar clientes em fãs, que viram embaixadores e repercutem a sua marca. A opinião pública positiva é uma percepção e um atalho para geração de valor da marca, é preciso fazer com que o cliente nem considere o concorrente, posicionando o seu produto como a única opção”, explica Perla durante o Digitalks Ads e Digital Marketing.

     

    O evento, que reuniu profissionais de diversas áreas da comunicação, é a primeira versão da ideia do Digitalks de transformar um de seus palcos mais famosos em sua própria conferência. O palanque homônimo no Digitalks Expo, proporciona o maior encontro de líderes e tomadores de decisões de empresas do marketing.

     

    O Digitalks Ads e Digital Marketing, que aconteceu na última quarta-feira (06), no Cubo do Itaú, contando com um cronograma recheado de palestras e painéis que estimularam conversas e discussões sobre novas e avançadas estratégias de marketing.

    Sobre o Digitalks:

    Atuando no Brasil e em Portugal, o Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos, fóruns, programa de tv online e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

    Desde 2009, o Digitalks realiza grandes eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, capacita e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios no setor digital.   O objetivo da empresa é fomentar o desenvolvimento e o crescimento do setor digital. 

    Mais informações: https://digitalks.com.br/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025

    MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Seminário Transição de Governo e Gestão de Futuro está com inscrições abertas

    25/11/20240

    Propriedade Intelectual: ABPI defende a autonomia financeira do INPI

    05/09/20230

    Dia Internacional do Jogo Responsável: relação saudável com os jogos de azar

    16/02/20240

    Desafios e prioridades da cibersegurança no setor de saúde: protegendo vidas e dados em um mundo digital

    20/01/20240

    O TEMPO E A TEMPERATURA: Segunda-feira (6) com poucas nuvens em Mato Grosso do Sul

    05/11/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.