Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Ex-participante de Casamento às Cegas, Italo Antonelli cria perfil na Privacy
    FAMOSOS

    Ex-participante de Casamento às Cegas, Italo Antonelli cria perfil na Privacy

    wilkesousa27/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Após participar do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, o engenheiro mecânico Italo Antonelli, de 36 anos, decidiu embarcar em uma nova jornada: a venda de conteúdo exclusivo na Privacy.

    “Espero que o público goste bastante, estou produzindo um conteúdo legal para isso. Espero crescer muito, fazer sucesso e com certeza ter um bom retorno financeiro”, comentou o influenciador.

    Italo ressalta que a sua maior conquista com a participação no programa foi receber o carinho de seus seguidores, que o incentivaram a abrir o perfil na maior rede de monetização de conteúdo da América Latina. “Boa parte do público me incentivou. Tive algumas barreiras, mas já engrenei e vou curtir essa nova fase”.

    O engenheiro protagonizou um dos momentos mais polêmicos da terceira edição de Casamento às Cegas. No episódio de reencontro do programa, Italo anunciou que começou a namorar Karen Bacic, que havia se casado com outro participante. Apesar disto, o relacionamento dos dois durou pouco tempo e o término causou grande repercussão nas redes sociais. 

    “Acho que Casamento às Cegas não combina muito comigo”, brincou. “Eu gostaria muito de participar de outro reality para explorar meu lado polêmico. Brincando com o Fogo e De Férias com Ex combinam mais comigo”. 

    Agora na Privacy, Antonelli espera engajar ainda mais seu público e aumentar sua base de fãs, que o motivam a investir na carreira de influencer. “A relação com o público é muito legal, me envolvi muito mais com eles depois do reality”

    Sobre a Privacy

    A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Low-Code vs desenvolvimento tradicional: uma quebra de paradigmas

    02/12/20240

    Ideias Summit 2024 reúne grandes nomes do franchising em Campina Grande – PB

    22/11/20240

    “Obrigado por construir um futuro de uma maneira melhor”, diz Nobel da paz, Malala, sobre o trabalho da Betterfly durante evento em Paris

    15/11/20230

    Com linguagem híbrida derrubando limites entre poesia e prosa, São Paulo e as relações humanas no transporte público da cidade protagonizam no terceiro livro de Natália Nolli Sasso: vírus do beijo

    22/11/20230

    SP ganha primeiro ambulatório médico do SUS para refugiados

    25/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.