Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    Executivos do 3 Palavrinhas expandem horizontes para a marca em feiras internacionais

    23/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, fevereiro de 2024 – A Oinc Filmes, empresa por trás do fenômeno infantil 3 Palavrinhas, intensifica sua estratégia de internacionalização com a participação em três grandes feiras de entretenimento: NAPTE, Content Americas e KidScreen Summit. O objetivo é expandir a presença da marca em mercados estratégicos e fomentar novas oportunidades de negócios.

    Fred Valente, executivo e sócio da Oinc Filmes, liderou a missão nos Estados Unidos. Na NAPTE, principal feira de conteúdo para televisão do mundo, apresentou o catálogo de produções originais da empresa, com foco no 3 Little Words, marca americana do estúdio.

    A parte criativa do 3 Palavrinhas esteve presente nas feiras com a participação do sócio e idealizador do projeto, Samuel Mizrahy, que aproveitou os dias ao lado de Fred Valente para ampliar e estabelecer novas estratégias para os canais em  2024. “Estar com o meu sócio em um ambiente tão agregador para o nosso negócio, reforça o compromisso que temos para a ampliação desse projeto”, pontua Mizrahy.

    Na Content Americas, evento focado na distribuição de conteúdo para América Latina e Caribe, Valente participou de painéis e mesas redondas, além de realizar reuniões com players do mercado latino-americano. A meta para esse networking internacional é ampliar a internacionalização do 3 Little Words e 3 Palabritas – marcas internacionais do fenômeno brasileiro – consolidando a presença das marcas.

    Já na KidScreen, principal evento de conteúdo infantil do mundo, o foco foi nas últimas tendências do mercado e o Samuel Mizrahy debateu com especialistas e buscou insights para o desenvolvimento de novas produções que encantem crianças de todas as idades em todo o mundo.

    Para Valente, a participação em eventos internacionais é fundamental para o crescimento da empresa. “Estar atento às últimas tendências da indústria audiovisual nos permite aprimorar nossas produções e oferecer conteúdo cada vez mais relevante para o público infantil”, afirma. “Ao mesmo tempo, abrimos portas para novas parcerias e mercados, expandindo o alcance do 3 Palavrinhas e inspirando crianças em todo o mundo”.

    Com essa visão estratégica e proativa, a Oinc Filmes consolida sua posição como referência no mercado de entretenimento infantil, levando a alegria e os valores do 3 Palavrinhas para cada vez mais crianças.

    Sobre a Oinc Filmes
    Estúdio de animação que tem como foco a criação de grandes marcas voltadas para o público infantil. Através de conteúdos animados, a Oinc Filmes cria entretenimento e gera negócios rentáveis e de grande apelo familiar. Um dos principais sucessos do Grupo é o canal 3 Palavrinhas, canal brasileiro dedicado à produção e distribuição de conteúdo infantil que acumula, desde sua criação, quase 10 milhões de inscritos e mais de 9,5 bilhões de views. Mensalmente, o canal chega à marca de mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos líderes de audiência no segmento infantil. Sucesso também para o público que fala inglês, 3 Little Words possui mais de 75 milhões de visualizações e mais de 150 mil inscritos, e prepara um avanço em sua internacionalização.

    Atendimento à imprensa – FSB Comunicação

     

    Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

    Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

    Daya Lima | Diretora de Núcleo | (11) 98207-5278 | [email protected]

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Mariana Nolasco é a segunda atração do SVO SECRETO no Shopping Vila Olímpia

    07/08/20240

    Mulheres lideram a mudança | Confira novas tendências nos relacionamentos para os próximos anos

    15/10/20241

    Motoristas que dirigem bem economizam mais de R$ 1 milhão com programa de recompensas da Justos

    11/12/20240

    Phibro leva o probiótico Bovacillus™ ao Novos Enfoques, em Minas Gerais

    07/03/20250

    Mais de 5,7 mil inscrições estaduais são cassadas por inatividade em SP

    06/05/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.