Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar
    ECONOMIA

    Fast Shop diversifica portfólio com marcas de beleza, bebidas, móveis e acessórios para o lar

    15/07/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Fast Shop, pioneira no varejo premium nacional, anuncia a incorporação de 16 marcas ao seu portfólio, distribuídas entre as categorias já existentes na rede. Entre as novidades, destaque para a Terral Natural, marca de cosméticos sustentáveis, Oppa Design e Meu Móvel de Madeira, na categoria de mobiliário, Le Creuset, Coravin, Strauss e Schott Zwiesel, na categoria de acessórios para cozinha e mesa posta e ainda as vinícolas Concha y Toro e Delta Q na sessão de vinhos.

    Segundo Anderson Kano, diretor comercial da Fast Shop, os consumidores procuram por novidades tecnológicas e que tragam benefícios efetivos. “Este é um ótimo momento para apresentar novidades ao mercado, que segue consumindo de forma cada vez mais qualificada. Nossa movimentação é sempre no intuito de oferecer itens facilitem a jornada do dia a dia em todas as esferas, seja na hora do trabalho, de equipar a casa e nos momentos de lazer. A Fast Shop é conhecida por lançamentos e produtos diferenciados e estender isso para novas linhas e categorias faz parte da nossa estratégia para nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes em diferentes momentos, bem como atrair novos consumidores, a fim de expandir nosso negócio”, afirma.

    Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da rede, no e-commerce e no app, disponível para sistemas Android e IOS, e com entrega em todo o território nacional.

    Diferencial competitivo
    A expansão do portfólio é resultado da estratégia de diferenciação da Fast Shop. Conhecida pela sua curadoria ímpar e atendimento de excelência, a empresa registrou um crescimento de mais de 25% de novas em seu portfólio desde o início deste ano e a expectativa é dobrar em 2024, focando sempre na qualidade dos parceiros, tanto de produtos quanto da sinergia com o cliente. “Nós somos uma marca que acompanha o consumidor em todos os momentos da sua vida e, esta ampliação de marcas visa oferecer soluções cada vez mais completa aos nossos clientes”, diz Kano.

    Segundo o executivo, a companhia utiliza do conhecimento que tem dos seus consumidores para oferecer-lhes um leque cada vez mais amplo de produtos e serviços. “O cliente busca a Fast pelo atendimento e experiência que proporciona”, diz Kanno. “Crescer o nosso portfólio sob um crivo criterioso significa oferecer mais soluções nos moldes que nos diferenciam.”

    Setores em franca expansão
    Atenta às necessidades dos seus clientes, a adição da Terral Natural se justifica. Segundo estudo recente da Flywheel Latam, as vendas do mercado de produtos de beleza cresceram 9,6% no último ano. Esse impulso é resultado do avanço das vendas online, que devem crescer aproximadamente 18% ainda em 2024.

    A Terral Natural traz ao público da Fast Shop uma nova proposta em cosméticos de uso diário, com cuidados voltados para o equilíbrio entre corpo e mente. Todos os produtos da marca são elaborados inteiramente a partir de ingredientes naturais como óleos essenciais, manteigas vegetais e argilas.

    A Terral entra no portfólio da varejista com a sua linha completa sabonetes e cremes hidratantes, além dos shampoos e condicionadores em barra. “É a primeira vez em que apostamos em um modelo de negócio fora da indústria da beleza e temos uma expectativa bastante positiva. Trabalhamos com cosmetologia natural regenerativa de alta performance, o que coloca nossos produtos no mesmo patamar de exigência do público da Fast Shop, pela alta qualidade de entrega”, comenta Heitor Bonadio, CEO da Terral Natural.

    Marcas como Thule, Rasco, Ariete, Cervejeira Memo, Cetro Máquinas, Picket Rail Hook, Olivar Móveis, Ziyou e a linha pet da We Are Family completam a lista de novas integrantes do portifólio Fast Shop.

    Sobre a Fast Shop
    A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    PEDRO OSTI LECA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    O TEMPO E A TEMPERATURA: alerta para chuvas intensas no sudoeste do Piauí nesta terça-feira (5)

    04/12/20230

    Alunos de Etecs apresentam cinco projetos finalistas na Febrace

    22/03/20240

    Emissão de vistos americanos para brasileiros cai 0,65% em 2024

    13/03/20250

    Shopping Tamboré amplia mix de lojas e gastronomia, com 19 novas operações, e reforça posicionamento dominante

    03/09/20240

    Como as ondas de calor estão afetando os animais marinhos?

    16/04/20241
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.