Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança

    09/05/2025

    Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Passos essenciais para levar seu negócio para outro país com segurança
    • Fito leva inovação em brand experience para a Agrishow 2025 com projetos para DronePro e Hagra
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Festas de fim de ano fazem aumentar movimentos nos salões: como aproveitar essa oportunidade?
    ECONOMIA

    Festas de fim de ano fazem aumentar movimentos nos salões: como aproveitar essa oportunidade?

    19/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Você costuma recorrer aos salões de beleza para dar um ‘up’ no visual antes das festas de final de ano? Se a resposta foi “sim”, saiba que diversas pessoas fazem o mesmo, atitude que acaba resultando em um saldo muito positivo para os proprietários desses estabelecimentos, que enxergam a data como uma oportunidade para captar novos clientes e, de fato, se preparam para este período mais agitado.

    “Preparo toda a minha equipe para esse momento porque é uma oportunidade para novos clientes conhecerem nosso serviço e para manter os que já estão conosco. Sempre falo para as meninas que não estamos aqui somente para entregar uma técnica, temos que saber além disso porque estamos atendendo pessoas e cada uma chega de uma maneira, com uma necessidade diferente que não é só ficar bonita”, analisa Kelly Vial, especialista em beleza e CEO do Studio Entre Cílios e Unhas.

    E será que é possível fidelizar um cliente que chega nessa correria de fim de ano? Para Kelly, com certeza. “A melhor maneira de fidelizar cliente é oferecer um serviço de excelência e uma boa experiência durante o atendimento. É não deixar o cliente se perder, dar atenção e, mesmo após o término do serviço, oferecer um pós venda, por exemplo, mostrando preocupação com o resultado no dia seguinte”, sugere.

    Quem também concorda com isso é a tricologista Viviane Coutinho, que é CEO do Instituto Vic e membro docente da Academia Brasileira de Tricologia. Ela diz que o acolhimento é importante para manter o cliente fiel: “Além de entregar bons resultados e uma experiência única para a pessoa, é importante mostrar que, naquele momento, ele é único, oferecer um atendimento cheio de bem-estar e acolhedor. Tudo isso aliado à resolução da necessidade que o fez procurar meus serviços”, diz.

    Apesar de parecer um serviço como outro qualquer, lidar com a autoestima das pessoas é muito mais importante do que parece. Viviane revela que, para ela, também é algo especial: “Adoro contribuir com a autoestima e melhorar a identidade pessoal das pessoas. Acho ótimo. Busco capacitação durante todo o ano, mas, nesse período, me preparo para ter energia e vitalidade. No final de tudo, fico muito feliz de trabalhar em um ramo que transforma as pessoas. Trabalhar com cabelos vai muito além da beleza, essa é uma relação muito intensa, já que os fios falam sobre você, sobre seu estilo e sentimentos. Sou muito realizada por participar da vida das pessoas”, assume.

    Kelly finaliza apontando a importância de manter um relacionamento com o cliente e, além disso, dar à ele seu real valor: “Valorizo o cliente como se ele fosse único, porque, na verdade, são e possuem muito valor. Sem nossos clientes, minha profissão nem existiria e, entender isso, é a virada de chave para entregar, cada vez mais, o melhor de si”, completa.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Integrante do Comboio do Cão morre em troca de tiros com a PMDF

    15/09/20230

    Sheilla Castro, bicampeã olímpica de vôlei, marca presença no Expresso 2222

    03/03/20250

    Crie senhas fortes e proteja sua empresa de ameaças digitais

    12/02/20250

    Mudanças climáticas podem afetar agronegócio a longo prazo

    15/11/20230

    A conclusão de um ciclo – após 10 anos, Winny Gomes se forma como bailarina

    10/12/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.