Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»FreeBrands e Nomad unem forças e proporcionam ​experiência diferenciada para os viajantes
    SAÚDE

    FreeBrands e Nomad unem forças e proporcionam ​experiência diferenciada para os viajantes

    07/08/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, e a Nomad​, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira internacional completa​​, se ​uniram ​para​ uma colaboração​ inédita, que​​ ​visa proporcionar uma experiência única para os viajantes​ que visitarem o Nomad Lounge, sala VIP da Nomad localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.​​ ​​P​rodutos FreeBrands​, como hidratantes labiais e para as mãos,​ ​estão sendo distribuídos no espaço desde o início de julho​​.​ 

    conhecer e experimentar os produtos Beta Hidratante Labial (aquele da bolinha!), Beta Hidratante para Mãos e FreeCô Assentinho​, que estão sendo distribuídas por​ ​p​romotoras uniformizadas​,​ ​que ​destaca os benefícios​ dos produtos​ para quem está ​prestes a viajar​. Os itens Beta ajudam a manter a pele hidratada, especialmente em ambientes com ar-condicionado, enquanto o FreeCô Assentinho oferece uma opção mais higiênica para o uso de banheiros compartilhados (como é o caso do banheiro dos aviões). “A parceria com a Nomad é um​a​ iniciativa muito importante para nós. Queremos proporcionar ao público uma experiência de cuidado e bem-estar durante suas viagens”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

    Benefícios da parceria 

    A união entre FreeBrands e Nomad traz vantagens mútuas, alavancando a reputação e o alcance de ambas as marcas. A Nomad, ​fintech com a solução mais completa para a vida internacional financeira dos brasileiros​, oferece um espaço exclusivo e sofisticado para seus clientes​ dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos​, enquanto a FreeBrands, reconhecida por sua inovação e qualidade no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), apresenta seus produtos de alta qualidade, alinhados às necessidades dos viajantes. 

    O Aeroporto de Guarulhos recebe mais de 41 milhões de passageiros anualmente e, em média, atende cerca de 3,4 milhões de pessoas por mês. O ​Nomad Lounge​ é um ponto estratégico para essa ativação, oferecendo um ambiente especial para os passageiros, que poderão conhecer e se beneficiar dos produtos FreeBrands enquanto aguardam seus voos. 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Do básico ao ideal, entenda o papel da ultrassonografia em cada fase da gestação

    09/05/2025

    Mordidas de pets podem causar infecções graves e levar à cirurgia na mão

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Entre símbolos e reflexões, Páscoa inspira ações educativas nos centros da Fundação CASA do ABC e Litoral

    25/04/20250

    Selfit Academias ganha pela primeira vez o Selo de Excelência em Franchising ABF 2024.

    21/03/20240

    Planejamento de investimento imobiliário nos Estados Unidos – Como proceder e o que fazer para evitar problemas.

    15/01/20240

    Reforma Tributária pode gerar saída de empresas de tecnologia para outros países

    07/12/20230

    Posto de combustíveis e serviços em São Luís (MA) conquista, pela terceira vez, prêmio mensal de melhor da rede ALE

    07/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.