Empresa reafirma seu compromisso com o meio ambiente por meio de produtos que utilizam gás R-32 considerado o mais sustentável
São Paulo, abril de 2024 – A Fujitsu General do Brasil, multinacional japonesa de ar-condicionado que está no Brasil há 44 anos, comemora no mês de abril mais um ano de operação, marcando quatro décadas de inovação, compromisso com a qualidade e liderança no mercado de sistemas de ar-condicionado.
Desde a sua chegada em São Paulo, a companhia é pioneira em oferecer soluções de climatização, sistema Inverter e produtos destinados a residências, escritórios e espaços comerciais em todo o território brasileiro.
Nos últimos anos, empresa anunciou importantes acontecimentos para o mercado, como a chegada em 2023 da marca global Airstage, composta por equipamentos da linha Split High Wall em R-32, além disso também lançou produtos das linhas Premium e Essencial. Todos os ares-condicionados atendem requisitos de alta tecnologia, qualidade e baixo impacto ambiental.
Linha Essencial e Premium
A Linha Essencial é produzida 100% no Brasil e possui todas as capacidades de High Wall do mercado. Além disso, conta com uma unidade externa leve e compacta favorecendo uma melhor adaptação em ambientes. Vale também destacar que a Linha Essencial apresenta algumas funções exclusivas como o modo Ifeel, no qual o sensor de temperatura embutido no controle remoto consegue detectar a temperatura do ambiente e transmitir um sinal de volta para a unidade, proporcionando o máximo de conforto.
Já a linha Premium conta com uma gama de equipamentos de ar-condicionado dos modelos Split High Wall, Teto e Cassete com fluido R-32 e tecnologia inverter. Vale ressaltar também que os equipamentos da linha High Wall contam com IDRS até 49% superior a classificação A do Inmetro. Os modelos High Wall de capacidade de 9 e 12 mil BTU/H possuem selo procel ouro por sua eficiência energética ser muito mais elevada que a exigida pelo mercado até 2026.
“Estar no Brasil há 44 anos é resultado de um trabalho árduo e de muita dedicação de toda a equipe, bem como da confiança e apoio contínuo dos clientes e parceiros da Fujitsu General do Brasil. À medida que olhamos para o futuro, estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções inovadoras que melhoram cada vez mais o conforto e a qualidade de vida das pessoas, ao mesmo tempo em que contribuímos para um ambiente ainda mais sustentável”, afirma o CEO da empresa Akihide Sayama.
Empresa amiga do meio ambiente
A Fujitsu General do Brasil nesses 44 anos sempre esteve atenta e reafirma o seu compromisso em proporcionar excelência em climatização e servir o mercado brasileiros com produtos de alta qualidade e sustentável.
Com a missão “Vivendo Juntos pelo nosso Futuro”, a empresa vincula a filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações. Trabalhamos com a gestão sustentável, isto quer dizer que todos os nossos produtos desde sua concepção até a fabricação são pensados em prol da sustentabilidade. “O mercado pede um posicionamento urgente para as empresas com relação as questões ambientais, por isso também utilizamos gás R-32 que tem zero impacto na camada de ozônio e possui baixo impacto no aquecimento global em comparação a outros refrigerantes”, finaliza o CEO da empresa.
Sobre a Fujitsu General do Brasil
A Fujitsu General foi fundada em 1936, no Japão e faz parte do Grupo Fujitsu, uma das maiores companhias mundiais de engenharia eletrônica. Após 24 anos de mercado, a Fujitsu iniciou a fabricação em série do seu primeiro ar-condicionado. Desde então, a empresa tem desenvolvido sistemas de refrigeração de ambientes que contam com reconhecimento mundial por conta da qualidade e design inovador.
No Brasil há 44 anos sede em São Paulo, a Fujitsu General do Brasil foi pioneira no País em oferecer a tecnologia inverter – destinada para quem busca a climatização do ambiente com menor consumo de energia, tanto em espaços corporativos ou residenciais.
A empresa é amiga do meio ambiente e tem como propósito utilizar recursos para fidelizar o público que vai desde os distribuidores, passando pelos instaladores e chegando aos consumidores finais. Com a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro”, a Fujitsu General do Brasil, vincula filosofia e os valores da organização às inovações tecnológicas com os propósitos de sustentabilidade para oferecer um futuro melhor às próximas gerações.
quinta-feira, novembro 21
EM DESTAQUE
- Evoluservices transforma seu atendimento ao cliente com a Twilio
- Wallace Guedes protagoniza ensaio fotográfico especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra
- Ãh? Repete o que você falou? Veja como identificar os primeiros sinais de perda auditiva
- Homenagem e investimentos em saúde na Água Rasa
- Modera SP: Ferramenta da focada na prevenção do consumo excessivo de álcool já atendeu 40 mil usuários
- O Verão está chegando: Dermatologista alerta sobre a importância dos cuidados com a pele na estação
- Em “Volta por Cima”, Juliana Alves fala da inspiração para compor a motorista Cida
- Você sabe o que é o G20?
Fujitsu General comemora 44 anos de existência no Brasil com excelência em ar-condicionado
00