Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di, anunciou recentemente em suas redes sociais o lançamento de seu perfil na Privacy, a maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina. Em uma série de stories no Instagram, Gabriela explicou que atendeu a um pedido recorrente dos fãs: “Vocês pediram muito pra eu fazer conta na rede laranja. Pois muito bem, como eu sou um anjo na vida de vocês, eu fiz. Eu já preparei e já subi os conteúdos”.
Após explorar outras ferramentas, a influenciadora agora amplia sua presença no mercado de conteúdo adulto com a Privacy. O sucesso foi imediato: em um de seus stories, Gabriela divulgou que seu faturamento na rede social já está 93,19% acima da média dos outros influenciadores. Além disso, a novidade a levou ao TOP 1 de perfis mais visitados da Privacy, consolidando seu sucesso nessa nova empreitada.
Gabriela segue engajando seu público fiel, enquanto lida com a exposição gerada tanto pela sua vida pública quanto pela recente prisão de Nego Di. Os interessados em acessar o conteúdo exclusivo de Gabriela Sousa na Privacy podem se inscrever em seu perfil por R$ 49,90 ao mês, com opções de pagamento via cartão de crédito, cartão internacional e Pix.
Sobre a Privacy
Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
joao@kr2comunicacao.com.br