A Alqia chega à reta final do ano comemorando os resultados da estratégia de gestão em 2024. Até setembro, a administradora de shopping centers registra crescimento acima de 10% no Resultado Líquido Operacional (NOI) e de 9,2% nas vendas. Com uma área interna de Inteligência e uma gestão focada na eficiência operacional, a Alqia acumula resultados acima do mercado e se prepara para mais crescimento com o Natal dos 11 empreendimentos que integram seu portfólio.
“Com o olhar sempre em eficiência e inovação, a Alqia vem investindo em tecnologias que geram eficiência operacional, além de utilizar os dados do seu CRM e pesquisas para tomada de decisões que busquem resultados e valorizem nossos parceiros comerciais, impactando a vida das pessoas que vivenciam o dia a dia dos nossos empreendimentos. Com escuta ativa de visitantes e lojistas e a inteligência de mercado do nosso time, a evolução dos nossos ativos e do nível de atratividade dos shopping centers já pode ser observado no crescimento do nosso NOI e das vendas dos nossos empreendimentos, que estão acima dos principais players do mercado”, destaca Carlos Frederico Youssef, diretor-geral da Alqia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
mayara.vieira@dix.inf.br