Cada vez mais o Grand Plaza consolida-se no mercado como o empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC. O reflexo disso é a expectativa de aumento em 12% na projeção de vendas para este Natal, data mais importante para o varejo. O Grand Plaza adota estratégias para alavancar o fluxo de clientes, como a Promoção Grand Natau, em que a cada R$500 em compras o visitante ganha um panettone da Kopenhagen, que pode conter um brinde surpresa da Xiaomi e números da sorte para concorrer a um BYD Dolphin GS. Além das oportunidades de compras, o empreendimento está com a decoração natalina licenciada da Disney | Pixar, com cenários interativos de Mickey, Minnie, Carros, Monstros S.A. e Frozen além do trono do Papai Noel, que recebe os visitantes até o dia 24.
“Estamos muito otimistas com as vendas neste Natal e já estamos sentindo uma melhoria significativa, o que demonstra a confiança dos clientes no Grand Plaza e no nosso trabalho para oferecer a melhor experiência. Para 2024, a projeção é muito positiva. O empreendimento está praticamente com 100% de ocupação de lojas, o que mostra a força do varejo na região. Além disso, temos alguns projetos em estudo, que devem incrementar ainda mais o mix do shopping, sempre visando mais conforto, conveniência e as melhores opções de entretenimento aos nossos visitantes”, afirma Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U