Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde

    09/05/2025

    Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo

    09/05/2025

    Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    • Rodobens Seguros e Partner Benefícios promovem debate sobre saúde mental e riscos psicossociais no ambiente corporativo
    • Vício em jogos: psicóloga alerta para sinais, consequências e caminhos para o tratamento
    • Lipedema: a doença confundida com obesidade que atinge principalmente mulheres
    • Pátio Cianê Shopping promove dia D de vacinação contra a Influenza
    • Singular Anglo promove concurso de bolsas para cursinho preparatório 
    • Contribuintes fecham acordos com a União para o pagamento de R$ 445,8 bilhões em dívidas
    • Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Grupo Total planeja 100 novas lojas em 2024
    ECONOMIA

    Grupo Total planeja 100 novas lojas em 2024

    16/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Grupo Total, uma das 15 empresas com faturamento bilionário do varejo farmacêutico, fechou o ano passado superando a meta de novas aberturas e totalizando 618 PDVs, divididos entre Drogaria Total (585) e Total Popular (33). O resultado dá respaldo à ambiciosa meta de ter 100 novas lojas até o fim de 2024.

    A rede atua no modelo associativista e congrega 440 empresários de farmácias. “A capital paulista, a Região Metropolitana, o litoral do estado e também cidades polos no interior, como Campinas, estão entre os principais alvos”, destaca Jair Beloube, conselheiro deliberativo e head de expansão no conglomerado farmacêutico.

    Desse montante de unidades previstas para o ano, 80 novos PDVs serão destinados à Drogaria Total e os 20 restantes para a Total Popular.
     
    Grupo Total dobra equipe para atrair associados

    Para fortalecer a sua relação com os empreendedores do varejo farmacêutico e atrair novos associados para suas linhas, o Grupo Total irá dobrar sua equipe de captação em 2024.

    Além disso, a rede organizou um calendário com eventos mensais em que os candidatos a associados visitam a sede da companhia em Ribeirão Preto (SP), para conhecer as lideranças e as operações cotidianas.

    “Aqui fazemos associativismo raiz. Tudo o que é feito, é pelo bem do associado. Por isso, abrimos nossas portas para que os pretendentes possam ver na prática como podemos ajudá-los em cada tarefa”, explica Beloube.

    Além das bandeiras de drogaria, o conglomerado também mantém uma cooperativa de compras em Jardinópolis (SP) e um sistema de convênio-farmácia voltado ao mercado corporativo.

    Sobre o Grupo Total

    Fundado em 1996, o grupo de farmácias associativistas integra as redes Drogaria Total e Drogaria Total Popular, que somam mais de 600 lojas em mais de 300 municípios de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além da Coopertotal, cooperativa própria de compras, centro de armazenagem e distribuição de 8,4 mil m² em Jardinópolis (SP). A operação também inclui um programa de fidelidade com mais de 2,6 milhões cadastros, além de um cartão de crédito exclusivo que permite o pagamento das compras com até 45 dias de prazo.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Micropigmentação de sobrancelhas no mercado de estética: oportunidades de empreendedorismo

    09/05/2025

    Urbano participa da 39ª edição da maior feira supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Shopping Interlagos tem Parada Especial de Black Friday com atores e músicos

    30/11/20240

    Reforma Tributária e os Profissionais de Tax: para onde vamos?

    08/12/20230

    Mamma mia! ParkShopping São Caetano apresenta o delicioso “Pizza Kids”

    10/05/20240

    Cidades inteligentes: tecnologia aliada à gestão pode melhorar qualidade vida e acelerar a produtividade nas organizações

    18/06/20240

    Como identificar e tratar problemas digestivos em pets

    25/09/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.