Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho

    08/05/2025

    Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets

    08/05/2025

    Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Manejo da dor e febre mantêm os cavalos saudáveis e com elevado desempenho
    • Alerta aos tutores. Ingestão de alimentos contaminados podem provocar problemas gástricos em pets
    • Fraude no INSS: quem protegerá os aposentados?
    • Gestores públicos do Brasil se reúnem em Seminário sobre Eficiência e Transparência, em Fortaleza
    • São Paulo inaugura a primeira ÁREA DE POUSO 01, e entrega 60 motolâncias ao SAMU
    • Presidente Lula nomeia Marcelo Morgado para o TRE-MT e reforça protagonismo jurídico de Mato Grosso
    • Glaucoma atinge milhões de pessoas e exige atenção para diagnóstico precoce
    • Entendendo as Verdades sobre o Uso de Fórmula Infantil nos Primeiros Anos de Vida
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Hapvida fortalece nova marca e reforça propósito em nova campanha institucional
    ECONOMIA

    Hapvida fortalece nova marca e reforça propósito em nova campanha institucional

    wilkesousa11/03/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Para fortalecer a nova marca, a Hapvida lança, nesta semana, a campanha institucional Sinal de Vida. Com filmes de 30 e 60 segundos, a peça será veiculada em TVs e canais digitais.

     

    Com uma linguagem afetiva e de conexão emocional, o anúncio apresenta ao público o cuidado, a qualidade e o acesso da maior empresa de saúde integrada da América Latina, que segue em expansão por todo o país. 

     

    Produzidos pela agência Made, os filmes destacam a nova identidade visual, trazem o logo como um “sinal” nas cenas de acolhimento e enfatizam momentos importantes da jornada dos pacientes nas unidades da companhia. 

     

    “Buscamos traduzir a essência da marca e seu compromisso com milhões de brasileiros, utilizando uma abordagem que equilibra emoção e proximidade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador do grupo Made no Brasil.

     

    “A campanha reforça nosso objetivo principal, que é levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros e, acima de tudo, salvar vidas, sempre reforçando a nossa essência de cuidar, com acolhimento e uma jornada integrada em nossa rede própria. Ao completar 80 anos, em um processo de expansão, a nova marca da Hapvida se fortalece e é apresentada como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos nossos clientes”, avalia a vice-presidente de Marketing e Odontologia da companhia, Jaqueline Sena.

     

    A campanha nacional será veiculada durante duas semanas. A partir do dia 24 de março, a Hapvida apresenta uma segunda campanha, dando continuidade a um projeto lançado no fim do ano passado. Trata-se da série Papo de Consultório, que, desta vez, por meio de diálogos leves e com bom humor, destaca a rede própria e as novas unidades que estão sendo entregues pelo país. Seis filmes serão exibidos em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades onde serão feitas as próximas inaugurações, como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

     

    Sobre a Hapvida

     

    Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

     

    Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 87 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas médicas e 291 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    LORRAINE GABRIELLE SILVEIRA SOUZA
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Click Cannabis ocupa as ruas para mudar o jeito como o Brasil vê a cannabis medicinal

    08/05/2025

    Mães que inspiram: A celebração da LocExpress

    08/05/2025

    Indústrias precisam repensar marca empregadora para sobreviver à escassez de talentos, aponta especialista

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Editora Lisboa lança: “Vidas que Inspiram Histórias Reais”: Uma Jornada de Resiliência e Força Feminina

    10/11/20240

    Quais são os cuidados que os idosos devem ter para não cair em golpes durante a Black Friday?

    19/11/20240

    Varejo e os desafios na era das fraudes digitais

    17/02/20250

    Gratuito: Carnaval do Shopping Interlagos tem maquiagem infantil e bloco carnavalesco

    15/02/20240

    Empreendedorismo Feminino: 5 dicas para mulheres terem sucesso abrindo o seu primeiro negócio

    06/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.