Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SAÚDE»HOYA apresenta o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração de lentes iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i
    SAÚDE

    HOYA apresenta o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração de lentes iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i

    22/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Sempre pensando em inovar de forma contínua, a HOYA Vision Care, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para a correção de problemas da visão, acaba de apresentar ao mercado, novos destaques do seu portfólio, o lançamento do tratamento antirreflexo HiVision® Meiryo™ e a nova geração das lentes LifeStyle: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i.

    O novo tratamento de lentes HiVision® Meiryo™ oferece clareza superior, resistência a arranhões, durabilidade excepcional e capacidade de limpeza a longo prazo, bem como proteção UV completa na parte traseira que os oftalmologistas e pacientes esperam. ”Na HOYA, entendemos o que é clareza e como isso melhora as experiências na vida. A contribuição da companhia para o desenvolvimento da tecnologia de tratamento de lentes teve início em 1963, quando o primeiro tratamento antirreflexo para lentes minerais foi lançado. Desde então, e por mais de 60 anos, a HOYA alcançou diversos avanços significativos, iniciando com a introdução da tecnologia de correspondência de substrato”, afirma Carlos Matos, presidente da HOYA no Brasil.

    Outro destaque fica por conta da nova geração de lentes LifeStyle da marca: iD Hoyalux LifeStyle 4 e iD Hoyalux LifeStyle 4i. Disponíveis em três variações de desenho no mercado brasileiro – Outdoor, Urban e Indoor -, para se adaptar ao estilo de vida de cada usuário, as lentes também integram a tecnologia 3D Binocular Vision ao design mais vendido LifeStyle, levando-as ao próximo nível.

    Esta tecnologia premium adicional consegue uma adaptação mais fácil por meio de uma visão mais confortável e dinâmica, com menos áreas de distorção e campos de visão mais amplos a curta e média distâncias. O diferencial da iD Hoyalux LifeStyle 4i é que essa lente usa parâmetros individuais de montagens, que incluem parâmetros de uso no cálculo das lentes, com maior conforto visual e campos de visão personalizados.

    “A HOYA possui uma longa tradição no desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado óptico. A nossa atuação demonstra o compromisso com os investimentos em pesquisas e estudos para prosseguir com a missão de melhorar a vida por meio da visão. Continuamos evoluindo com a mesma determinação e paixão que começamos, para apoiar os profissionais oftálmicos em proporcionar às pessoas, o grande presente de uma visão nítida”, conclui Matos.

    Sobre a HOYA

    A Hoya Vision Care é uma empresa japonesa que produz lentes para óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Em seu portfólio estão produtos ópticos, incluindo filtros fotocromáticos e lentes de óculos, como a MiYOSMART, única lente pautada em seis anos de estudos e que reduz em até 60% a progressão da miopia infantil. A lente conta com a pioneira D.I.M.S. technology, tecnologia patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de anel para diminuir e até frear a progressão da miopia. Saiba mais em https://miyosmart.com.br/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Energia e disposição: 3 suplementos para o dia a dia

    07/05/2025

    Lesão nem sempre é sinônimo de cirurgia

    07/05/2025

    Brasil tem 1 morte por AVC a cada 7 minutos e países se unem no combate à doença

    07/05/2025
    EM DESTAQUE

    TRESemmé leva efeito gloss para a passarela do desfile de Verão da Água de Coco 2025

    07/12/20240

    Modelo e acompanhante Dany Ferrari afirma que já saiu com artistas e jogadores de futebol famosos

    01/11/20240

    Vacinação: SP orienta pais a aproveitarem férias para atualizar caderneta das crianças

    12/07/20240

    Biolab patrocina expedição de saúde em Recife por meio de parceria com a Profarma Distribuição

    20/09/20242

    Amor e Sucesso: Casal Fialho transforma relacionamento em negócio milionário

    26/06/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.