Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, maio 8
    EM DESTAQUE
    • Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online
    • SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde
    • A IA tem direito de usar minha obra?
    • MakeOne reforça protagonismo em IA e Customer Experience como patrocinadora e debatedora no IACX 2025
    • IA Brasil – Capítulo Vitória promove debate sobre o futuro da Inteligência Artificial no Espírito Santo
    • Nova Central de Atendimento da Construtora RNI com IA reduz o tempo de espera para serviços e informações
    • O que está por trás do ‘não tenho tempo, não tenho dinheiro’
    • WOW Paraquedismo promove luta mais alta do mundo
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»iFood e Lacta promovem Caça aos Ovos tecnológica e imersiva com ofertas imperdíveis nesta Páscoa-

    iFood e Lacta promovem Caça aos Ovos tecnológica e imersiva com ofertas imperdíveis nesta Páscoa-

    wilkesousa09/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, abril de 2025 – A época mais doce do ano chegou, e o iFood Ads em parceria com a Mondelēz Brasil — proprietária da marca Lacta —, lança uma experiência única para esta Páscoa, utilizando Realidade Aumentada e proporcionando descontos exclusivos de até 50% em produtos Lacta com a Caça aos Ovos, que conta com um cenário diferenciado: o Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A campanha proporciona uma jornada completa para os consumidores, trazendo conveniência, diversão e economia conectando o online e o offline de forma inovadora. A ação ficará disponível até o dia 21 de abril. 

     

    “Esse é o terceiro ano que estamos junto com a Mondelēz Brasil na Páscoa, reinventando a forma de comemorar a data. Como a vertical de publicidade do iFood, um dos nossos objetivos no iFood Ads é promover iniciativas inovadoras e disruptivas, conectando marcas aos mais de 55 milhões de consumidores ativos no app, sem perder a essência da data comemorativa. E quando se trata de Páscoa, é impossível não lembrar das icônicas caças aos ovos de chocolate – agora elevadas a um novo nível, combinando tecnologia, dados e criatividade em uma ação omnichannel”, afirma Camila Alvarez, head de negócios de iFood Ads.

     

    “A ação de Páscoa no Parque Villa-Lobos é mais um exemplo de como estamos inovando na conexão entre o ambiente físico e digital. Ao trazer a caça aos ovos para dentro do iFood, entregamos uma experiência interativa e ampliamos nosso alcance de forma estratégica, reforçando nosso compromisso com inovação e a omnicanalidade”, comenta Patricia Menezes, Diretora de Trade da Mondelēz Brasil.

     

    Como funciona a Caça aos Ovos: 

     

    A experiência interativa em Realidade Aumentada poderá ser vivenciada durante o passeio ao Parque Villa-Lobos, que conta com outdoors com QR code em que o público poderá apontar seu smartphone e ter acesso a um ambiente simulado do parque para encontrar o coelhinho da Páscoa e obter descontos de 20%, 30% e 50% – sendo o último exclusivo para a ação de Caça aos Ovos – nos chocolates da Lacta. Além disso, outras ações de mídia e redes sociais complementam a dinâmica, oferecendo pistas e convidando o público a participar da caça. O mesmo cenário também estará disponível para aqueles que não moram em São Paulo, mas que também querem aproveitar os descontos. 

     

    Ao encontrar o coelhinho da Páscoa no ambiente simulado, automaticamente o usuário será direcionado para uma lista exclusiva no app do iFood com todos os chocolates Lacta promocionados.

     

    iFood transforma a experiência de presentear 

    Além da Caça aos Ovos tecnológica e disruptiva, o iFood lança também um ambiente exclusivo para presentes, tornando o ato de presentear ainda mais especial. Os consumidores podem enviar chocolates como presente por meio do app com um fluxo simples e intuitivo, podendo trocar o endereço do pedido, escolher mensagens personalizadas para os presentes e finalizar a compra sem interrupções. 

    Essa funcionalidade permite que os usuários presenteie alguém especial, reforçando laços e criando memórias significativas, tornando esse momento ainda mais prazeroso, com um processo simplificado e envolvente para o consumidor.

    As ações serão divulgadas em toda a jornada de compra do cliente no app do iFood, que será impactado por banners, ativações de CRM e ações com influenciadores.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JENNIFER PEREIRA DA SILVA
    [email protected]

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Em “Vale Tudo”, Thiago Martins se aproxima do universo das apostas online

    08/05/2025

    SISQUAL® WFM realiza evento em São Paulo para debater eficiência operacional na área da saúde

    08/05/2025

    A IA tem direito de usar minha obra?

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Comprar uma Empresa em Funcionamento: Oportunidades no Mercado Brasileiro

    17/10/20240

    Últimos dias! atração inédita do filme “Patos!” no Shopping Center Norte

    24/01/20240

    Super Troco patrocina evento Pós-NRF’24 da ABRAS preparado especialmente para o varejo supermercadista

    17/02/20240

    STANLEY lança parafusadeiras/furadeiras a bateria para trabalhos em madeira

    22/03/20240

    CPTM, EMTU e Metrô disponibilizam transporte gratuito a desempregados

    26/02/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025

    Shopping Santa Cruz reforça mix de lojas com novas inaugurações e ampliações

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.