Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães
    SHOPPING

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping destacam a singularidade das conexões neste Dia das Mães

    26/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mães não são todas iguais. Filhos também não. E, apesar das singularidades, são puro complemento e conexão. Esse é o tema que o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping escolheram para celebrar o Dia das Mães, com a nova campanha que foi ao ar dia 22 de abril.

    O Dia das Mães, uma das principais datas do varejo nacional, é o marco inicial desta nova fase do conceito “Somos o que Vivemos”, que norteou a comunicação no último ano, mas ganha foco total ao longo de 2024 para reforçar as diferentes experiências que cada cliente pode vivenciar em cada um dos empreendimentos da Iguatemi S.A.

    A nova campanha foi desenvolvida pela agência DAVID e irá explorar a maternidade em sua essência, com um time de personalidades escolhido para transmitir esta mensagem. Costanza Pascolato estreia a campanha e oferece uma visão íntima sobre a transformação que a maternidade traz e compartilha suas reflexões sobre a descoberta da própria identidade ao se tornar mãe. Ao lado dela, também compartilham seus pensamentos: Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico, grávida de seu terceiro filho. Todos irão mostrar, em diferentes “real reels”, como essas relações se estabelecem. Sem roteiros pré-definidos, os filmes são gravados como uma mensagem livre, sem uma fórmula definida, assim como a maternidade.

    “A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias.” explica Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.

    A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.
     
    Confira na íntegra: https://www.instagram.com/p/C6ELxLnACBE/
    Instagram: @Iguatemi
     
    Ficha Técnica
    Agência: DAVID
    Campanha: Somos Mães
    Cliente: Iguatemi

    Produto: Institucional
    Partner, Global CCO: Pancho Cassis
    Global COO: Sylvia Panico
    Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabricio Pretto, Rogerio Chaves.
    Diretor de Criação: Sergio Fonseca
    Criação: Ana Briza, Dimitra Fazla, Marcel Macedo, Ricardo Freitas
    Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
    Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
    Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
    Revisão: Ava Silva
    Planejamento: Carolina Silva
    Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia
    Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
    Social Media: Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa, Andre Xavier
    Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
    Global PR Director: Sandra Azedo
    Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Izabela Aguilera, Raquel Oliveira, Willian Menezes, Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
    Produtora de imagem: The Box
    Diretor: Enrico Beer Boimond
    AD: Camila Andreoni
    AC: Lucas bonolo
    AC: Gustavo Barros Antunes Uehara
    AC: Fernando Lima de Sousa
    AC: Jorge Wellington de Oliveira Firmino
    AC: Wesley Sviatovski Tavano
    Logger: Felipe Maciel Delgado
    Técnico de Som: Luis Boggian
    Produção Executiva: Stella Sette – The Box
    Produtora: Thelma Flores
    Assistente de Produção: Thomas Calvino
    Ajudante de Set: Ocleudo Formiga
    Ajudante de Set: Antônio Rogério Andrades costa
    Ajudante de Set: José Aldevam Andrade Ferreira (Dalvan)
    Edição: Gabbs Neves
    Foto: Lufree
    Assistentes Foto: Gabriel Gimenes e Matheus Matta
    Stylist: Pedro Simões Sales
    Assistente: Luiz Fernando Freiberger
    Assistente: Letícia Alahmar

    Assistente: Marcelo Almeida
    Camareira: Ana Lúcia Dos Santos Polizel
    Camareira: Daniela Campelo
    Costureira: Vera Lucia Alves Pereira (Verinha)
    Beauty Artist: Daniel Hernandez
    Assistente: Vitoria Cavalcante
    Assistente: Camila do Anjos
    Assistente: Grazi Magalhães
    Assistente: Ricardo Leal
    Manicure: Nilza
    Produtora de Som: Cabaret
    Produção Musical: Guilherme Azem
    Compositor: André Henrique
    Mixagem: Gab Scatolin
    Finalização: Mauro Kuschnir e Bruno Peras
    Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
    Coordenação: Leo Vieira, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello

    Sobre o Iguatemi Campinas
    O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/campinas/

    Sobre o Galleria Shopping

    Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
    Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo e shoppings preveem crescimento de 8%

    08/05/2025

    Recife Outlet apresenta seleção de presentes especiais para as mães

    08/05/2025

    Paulista North Way tem presentes exclusivos e personalizados para o Dia das Mães 

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Gracyanne Barbosa e a arte de negociar comida no BBB

    18/01/20250

    Consórcio e troca de carro: uma opção sem juros para quem pensa em renovar a garagem

    29/03/20250

    Raposo Shopping promove 2ª edição Seven Boxe Combat

    05/06/20240

    Saiba quais são os sinais e sintomas associados ao câncer ósseo que mais atinge crianças e adolescentes

    18/07/20240

    Instituto da Pesca dá dicas de peixes bons e baratos para a Semana Santa

    27/03/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.