Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade
    • Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3
    • Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025
    • Combustíveis recuam em abril, mas seguem mais caros em 2025
    • Primeira carteira aberta de criptomoedas: Renato Albani compartilha jornada com o público e recebe consultoria de Thiago Nigro
    • NPS: Techdengue é destaque em pesquisa de satisfação
    • BR-101 segue com os combustíveis mais caros entre as principais rodovias brasileiras em abril, aponta Edenred Ticket Log
    • Hospitalar 2025 promove ações sociais e amplia impacto no setor da saúde
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»FAMOSOS»Influenciadores descobrem sua sensualidade através da criação de conteúdo: “Homem também pode ser sexy”
    FAMOSOS

    Influenciadores descobrem sua sensualidade através da criação de conteúdo: “Homem também pode ser sexy”

    wilkesousa23/04/202500
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Privacy, maior rede de monetização de conteúdo da América Latina, é uma ferramenta poderosa para mudar a vida financeira dos influenciadores, mas pouco se fala sobre o quanto a rede social também tem um impacto positivo na autoestima dos criadores de conteúdo.   

    Apesar da plataforma ter em sua maioria influenciadoras femininas, cada vez mais os criadores masculinos estão embarcando na criação de conteúdo com a Privacy e descobrindo sua sensualidade através dos vídeos e ensaios publicados, além das interações com os fãs, que se tornam um termômetro do melhor caminho.    

    Um exemplo disso é o influenciador Hyoran Carvalho, que trabalhava na área de construção civil como montador de andaime e entrou na rede social para lidar com as dificuldades financeiras. No fim, sua entrada na Privacy também fez com que ele se tornasse mais confiante com sua aparência física.   

     “Eu devo muito à Privacy, principalmente em quesito de autoestima e respeito”, disse ele em entrevista à Privacy. “Eu aprendi a partir da Privacy a acreditar em mim como homem e pessoa. Homem também pode e deve ser sexy, e aqui temos a liberdade de expressar e explorar isso”.    

    Juninho, do BBB 25, também compartilha do mesmo sentimento, afirmando que, apesar de ter uma boa autoestima, a criação de conteúdo exige certo nível de confiança do influenciador, algo que ele está aprendendo a ter aos poucos com a Privacy.  

    “A autoestima eu sempre tive, me acho um cara bonito. Já a confiança, acho que todo mundo precisa ir trabalhando”, apontou. “Tive que construir certa confiança para começar a fazer esse conteúdo e vou ter que seguir construindo para produzir cada vez mais um conteúdo diversificado”.    

    Porém, o saldo foi positivo e Juninho sentiu que sua entrada impactou não só sua presença na web, como também suas interações com o público na vida pessoal.   

    “As paqueras aumentaram 100%. Teve um dia em que um casal me parou na rua e disse: ‘Vamos fazer um beijo a três?’. Comecei a rir muito”, comentou ele. “Não tenho nada a reclamar dessas interações, na maior parte do tempo são muito positivas”. 

    Nizam, que também participou do BBB 25 e se jogou na criação de conteúdo após o reality, apontou que a sensualidade masculina realmente é mais complicada de retratar, principalmente por não existir muitas formas de explorá-la sem cair em clichês: “Eu mesmo tenho dificuldade em ser sensual, por mais que as pessoas achem que é natural”. 

    Ainda assim, a Privacy acabou lhe dando a validação e a confiança que ele precisava para trabalhar nesse meio: “O retorno positivo que você tem na Privacy, seja em uma foto sensual, um trabalho ou uma foto normal, aumenta a autoestima e confiança”.

    Sobre a Privacy

    A Privacy é a maior rede social de monetização da América Latina, conectando criadores de conteúdo com seus super fãs por meio de assinaturas. Com mais de 50 milhões de assinantes e 400 mil influenciadores, a plataforma oferece uma maneira simples e segura para os criadores monetizarem seu conteúdo exclusivo e para os fãs acessarem conteúdo premium e se conectarem mais profundamente com seus criadores favoritos. Após quatro anos, a empresa conta com mais de 400 mil influenciadores, uma audiência de 50 milhões de usuários cadastrados e quase 3 milhões de acessos diários. Sua estrutura também acompanhou o crescimento: hoje conta com mais de 150 colaboradores, distribuídos em áreas como tecnologia, segurança da informação, experiência do cliente e compliance. 

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JOÃO PEDRO COSTA SANTOS
    [email protected]

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    MC Pedrinho comemora 23 anos com lançamento do projeto So Crazy em São Paulo

    08/05/2025

    Dentista das celebridades, Dr. Paulo Antonioli conquista São Paulo com sorrisos que transformam vidas

    08/05/2025

    Hospital do Amor se preparar para mais uma edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas

    08/05/2025
    EM DESTAQUE

    Agenda: Visite os eventos de adoção neste fim de semana

    10/03/20240

    Dia das Mães ganha campanha social no Singular 

    25/04/20250

    Sanidade animal: campanha de atualização de rebanhos começa em São Paulo

    02/05/20240

    PM intercepta quadrilha, liberta reféns e frustra assalto a carro-forte em Araras

    15/12/20230

    Campanha “Abril pela Segurança do Paciente” impulsiona cultura de prevenção e acolhimento

    22/04/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Continental Shopping sorteia New HR-V em campanha especial de Dia das Mães

    07/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.