Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar

    10/05/2025

    Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental

    10/05/2025

    Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Dia das Mães: CBD melhora a experiência do maternar
    • Transporte de Cargas aposta em práticas sustentáveis para reduzir impacto ambiental
    • Panificação brasileira acelera e fatura R$ 153,36 bilhões em 2024
    • Tentativas de fraude online podem ultrapassar R$ 49 milhões no Dia das Mães, aponta ClearSale
    • Demanda dos consumidores por crédito cresce 12,2% em fevereiro, puxada por brasileiros de menor renda, aponta Serasa Experian
    • Juros baixos, prazos mais longos e sem hipoteca: IC explica vantagens de pegar empréstimos no exterior
    • Maternidade e trabalho: um compromisso que vai além da lei
    • Santander conecta empresários de Cuiabá e discute estratégias de planejamento e gestão de recursos
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»TECNOLOGIA»Inteligência artificial revoluciona atendimento digital  e ajuda no controle da inadimplência
    TECNOLOGIA

    Inteligência artificial revoluciona atendimento digital  e ajuda no controle da inadimplência

    19/12/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Nada ameaça mais a saúde das empresas e o dinamismo da própria economia do que a inadimplência. No Brasil, o endividamento das famílias está em queda por cinco meses consecutivos. Ainda assim, alcançou 76,6% dos lares em novembro, segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Mas e se as organizações pudessem contar com a inteligência dos algoritmos para reduzir a insolvência e ainda ajudar os seus clientes no controle financeiro, por exemplo? Empresas de tecnologia estão crescendo nesse mercado e lançando soluções que, se não garantem acabar com o passivo, prometem pelo menos dar fôlego a comerciantes e consumidores.

    A Matrix, líder no cenário de soluções de atendimento digital e inteligência artificial, é uma que apresenta resultados expressivos na redução da inadimplência de diferentes negócios, graças ao envio automatizado de faturas aos clientes. A empresa celebra 11 anos se destacando com atuação nos segmentos de telecomunicações, contact center, saúde, varejo, serviços financeiros, transporte e logística, com soluções que revolucionam a forma como as companhias se relacionam com seus consumidores. “Nos surpreendemos constantemente com aplicações diferenciadas e fluxos de mensagens inovadores desenvolvidos por nossos parceiros”, diz o diretor técnico do negócio, Marco Túlio Duarte.

    Com frameworks de gestão, que mapeiam as melhores formas de executar tarefas, a Matrix coloca o ser humano como o principal elo do ecossistema, desenvolvendo uma cadeia de valor entre todas as partes envolvidas. “Nossas plataformas de tecnologia auxiliam as organizações no desafio do relacionamento, do engajamento e da gestão escalável de seus negócios”, explica Duarte.

    Na área de telecomunicações, além do controle da inadimplência, a Matrix do Brasil oferece soluções para otimizar o agendamento de visitas técnicas e antecipar problemas. Em seu portfólio estão respostas também para as seguintes áreas de negócios:

    Contact Center: Destaca-se pela resolução de demandas complexas, organização de filas de atendimento e gestão de agentes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.

    Saúde: A automação no agendamento de consultas, a assinatura digital de contratos e o suporte às teleconsultas são áreas em que a Matrix se destaca, contribuindo para a modernização e eficácia dos serviços de saúde.

    Varejo: Estratégias como remarketing, envio de cupons de desconto e suporte técnico pós-venda, demonstram o impacto nos resultados do setor varejista.

    Serviços Financeiros: Com soluções que abrangem contratação e assinatura digital, autenticação de operações e cobranças automatizadas, a Matrix desempenha um papel na transformação digital do setor financeiro.

    Transporte e Logística: A empresa destaca-se por agendamentos, rastreamento de produtos e suporte pós-venda, aprimorando a eficiência operacional no setor de transporte e logística.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas

    09/05/2025

    Odyssey Cup define os últimos classificados e anuncia Showmatch interativo com influenciadores

    09/05/2025

     Dia das Mães: confira o guia de presentes da LG Electronics para cada tipo de mãe

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Goiás registra crescimento expressivo na abertura de novas empresas em 2023

    18/11/20230

    Inovação de produtos e como ela afeta o comportamento do consumidor

    23/06/20240

    COOP inaugura em sua sede administrativa cafeteria e loja de produtos e souvenirs da marca 

    25/10/20240

    Vence nesta sexta (24) a última parcela do IPVA 2024 dos veículos com placa final 0

    25/05/20240

    Governo de SP assina novo contrato para investimentos na Linha 6-Laranja do Metrô

    29/10/20230
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.