Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo

    09/05/2025

    Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária

    09/05/2025

    Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Inovações sustentáveis e experiências culturais marcam presença da Korin Alimentos no maior festival supermercadista do mundo
    • Samba na 2 movimenta o Jardim Nakamura com música, memória e geração de renda comunitária
    • Programa de saúde da COOP realiza atendimento gratuito à população de Tatuí
    • Música, infância e transformação social: "Os Pequeninos da 2" integram o projeto "Caixa de Saberes"
    • Supermercados Guanabara reúnem opções de presente para mães de todos os estilos
    • Sorosoro lança clipe de rock explosivo sobre o pesadelo da rotina corporativa
    • Dia das Mães 2025: Hotéis Hilton de São Paulo têm programação especial
    • Festival do Documentário Musical anuncia os selecionados de sua 17ª edição
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»ECONOMIA»Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval, lança música inédita e revela o alter ego da cantora: “Vevita Sangalo”
    ECONOMIA

    Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval, lança música inédita e revela o alter ego da cantora: “Vevita Sangalo”

    22/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Cerveja do Grupo Petrópolis é a favorita da “Vevita” em nova campanha que conta com composição exclusiva e coreografia cocriada com o time da cantora

    O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para ser revelado. Essa é a grande inspiração para o Carnaval da cerveja Itaipava, que traz uma grande novidade: “Vevita Sangalo”, o alter ego de Ivete Sangalo, um dos maiores nomes da música brasileira. Na nova campanha, a marca revela Ivete como embaixadora e ainda apresenta o hit inédito “A favorita da Vevita”.  

    “Onde tem Ivete Sangalo e Itaipava é garantia de alegria e Carnaval. A Vevita é aquela persona que aparece quando a diversão se instaura, uma energia que toma conta da gente e nos transforma no que queremos!”, conta Ivete Sangalo.  

    “Ao escolhermos Ivete para nossa campanha de carnaval, abraçamos uma parceria que se alinha com a energia, alegria e autenticidade que a Itaipava representa. Ivete personifica a paixão e a celebração do carnaval brasileiro, e é essa verdade que trazemos para a nossa marca”, explica Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.  

    Com um estilo irreverente, leve, além de reconhecida qualidade, assim como a cerveja Itaipava, Ivete Sangalo inaugura os trabalhos para a marca com a campanha “Ita-pra mim esse Carnaval, Ita-pra você essa Itaipava”, nova fase da campanha “Ita-pra mim esse verão”. Ao lado de João Pimenta, humorista baiano, a cantora protagoniza o filme lançado neste domingo, 21, no intervalo do The Masked Singer Brasil, também apresentado pela cantora.  

    Foi também no palco do programa The Masked Singer que aconteceu a revelação de “Vevita Sangalo”. Durante a estreia, a apresentadora cantou e dançou o novo hit “A favorita da Vevita”, criado com exclusividade para a campanha de Itaipava. 

    “Ivete é a maior referência do Carnaval e toda a narrativa da campanha que traz junto um super hit, tem tudo para construir conversas e um engajamento enorme. Aliado a isso, a campanha será veiculada nacionalmente na TV aberta, digital, social e OOH em praças estratégicas. Com todo esse movimento, esperamos um impulsionamento em vendas”, explica Diego Santelices, head de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

    A música “A favorita da Vevita” foi composta por Samir Trindade, Gigi Cerqueira e Radamés Venâncio, cocriada com a WMcCann, agência responsável por todas as ações 360º da marca com a cantora. A direção coreográfica é assinada por Lucas Souza, do time da cantora. 

    “O bom carnavalesco é aquele que prepara uma avenida para soltar o seu alter ego, e a Ivete é um deles. Inspirados pela sua criatividade e energia, criamos uma campanha para Itaipava que traduz o verdadeiro Carnaval raiz do brasileiro, trazendo duas personalidades que representam nossa cultura, além de exaltar os atributos da cerveja Itaipava”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann. 

    Nas redes sociais, a cantora e o humorista também comandam o perfil da marca com diferentes conteúdos que destacam os atributos de Itaipava, sempre reforçando o malte importado, lúpulo alemão e produzida como o brasileiro gosta.

    O público ainda poderá desenvolver suas habilidades dançando com Ivete Sangalo, aprendendo a coreografia oficial do hit do Carnaval. Além disso, a marca irá apresentar histórias de carnaval icônicas de influenciadores e de seguidores que terão seus alter egos apresentados com sucesso. Além de João Pimenta, o squad de Carnaval de Itaipava ainda contará com nomes como Lexa, Brunna Gonçalves, Alvaro Xaro, João Pimenta, Laura Britto, Thiago Martins, entre outros, responsáveis por amplificar a comunicação da marca.

    Ficha Técnica:
    Agência: WMcCann
    Cliente: Grupo Petrópolis
    Produto: Itaipava
    Nome da campanha: Favorita da Vevita
    Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Douglas da Silva e Thais Miranda
    Chairman: Hugo Rodrigues
    CEO: André França 
    VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff  
    CCO: Dani Ribeiro  
    ECD: Alessandra Sadock
    Direção de Criação: Alessandra Pereira
    Diretor(a) de Criação Associado: Jaime Agostini
    Criação: Jaime Agostini, Fabio Noremberg, Paulo Rodrigues e Mateus Gomes
    COO & CSO: Renata Bokel 
    Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Beatriz Caran
    Head de conteúdo: Patricia Colombo
    Conteúdo: Magalli Lima, Mariana Teixeira, Cássio Tadeu, Samanta Melo, Victor Faviero e Laura Sales
    Influência: Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima.
    Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
    Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna Lebrão
    VP de Mídia: Andreia Abud 
    Diretor(a) de Mídia: Pedro Judice
    Mídia: Pedro Lara e Angela Pires
    Head de Dados: Felipe Borges
    BI: Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima
    Head de Produção: Camila Naito
    Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
    Produção gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho, Claudio Costa e Flavio Sato
    Projetos: Erika Casal, Kazuo Suguiu e Luara Fernandes
    Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo 
    Produtora Do Filme: Boiler Filmes
    Direção: Liv Stacciarini E Nico Matteis
    Produção Executiva: Juliana Martellotta
    Head De Atendimento: Larissa Perrotta
    Atendimento: Amanda Arcaro, Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves
    Head De Produção: Juliana Sigolo
    Coordenadora: Cynthia Gama
    Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella, Marina Rohnik
    Diretor De Produção: Luís Fernando Carvalho Leite
    Diretor De Produção: Fernando Leite
    Diretor De Fotografia: Junior Malta
    Direção De Arte: Thiago Cusack
    Figurinista: Milton Fucci
    Fotografia Still: Tinho Souza
    Head De Pós-produção: Ricardo Quintela 
    Montagem: Rodolpho Ponzio E Ana Vedovato 
    Finalização: Rodrigo Azambuja, Renata Dalbem e Rafael Barão 
    Assistente De Finalização: Jean Neto 
    Color Grading: Acauan Pastore 
    Pós-produção: Plural Imagem e Som 
    Produtora de Som (Mixagem e finalização): Comando S Audio 
    Finalização: Equipe Comando S 
    Coordenação: Andrea Barreto/ Paulo Galvão 
    Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto

    Música “A Favorita da Vevita”
    Criação, Composição, Produção e Direção Musical: Samir Trindade/ Gigi Cerqueira/ Radamés Venâncio
    Intérprete: Ivete Sangalo

    EQUIPE IVETE SANGALO: 
    Assessoria: Ana Aschenbach – Perfexx
    Imagem: Gisele Maahs
    Make: Markito Costa
    Stylist: Rita Lazzarotti
    Coreógrafo: Lucas Souza
    Fotógrafo: Rafa Mattei
    Retoque: Rafa Mattei + Fernando Arrais

    EQUIPE JOÃO PIMENTA: 
    Assessoria: Letícia Sotero/ ASMINA.CO 
    Make: Ana Carolina de Jesus Santos 
    Stylist: Milton Fucci

    SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

    SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Odontoprev agora integra a carteira oficial do ISE e IDIV da B3

    09/05/2025

    Empreendedorismo jovem cresce no Brasil: veja como começar ainda na universidade

    09/05/2025

    Mercado educacional desponta como aposta atrativa para investidores em 2025

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    A pedido da internet, Kwai promove momento especial para Isabelle, a Cunhã Poranga do BBB24

    22/04/20240

    Grupo Eletrolar anuncia 3ª Convenção Brazil Mobile (CBM) para 2025

    21/11/20240

    Conferência Estadual de Juventude acontece na quinta e sexta em Olímpia

    21/11/20230

    Nossa Arena realiza evento sobre saúde mental e liderança com ex-jogadores da NFL

    10/09/20240

    Esta chegando a 19ª edição da Aricanduva Run, do Shopping Aricanduva

    20/08/20240
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.