Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!

    09/05/2025

    YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral

    09/05/2025

    Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas

    09/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, maio 9
    EM DESTAQUE
    • Vem aí o Fibac pela Paz – Japão 2025!
    • YOLO Club aposta no Dia das Mães com 35% de desconto no plano semestral
    • Lançamento do livro Infértil Desejo: Uma obra que rompe o silêncio sobre o abuso estrutural patriarcal e nas relações lésbicas
    • Prefeita de Colônia visita São Paulo em evento para fortalecer laços Brasil-Alemanha
    • Planos de saúde sem PS e o risco de ainda mais sobrecarga ao SUS
    • Previdência sob suspeita: SPPREV e o dever de fiscalização
    • Vereador Lucas Zacarias apoia evento solidário de Dia das Mães promovido pela ONG Raízes do Bem em Santo André
    • Samsung TV Plus: acerte a programação do Dia das Mães com opções gratuitas e variadas
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»SHOPPING»juntos somos mais traz proposta de valor arrojada para o setor de material de construção e pretende dobrar o número de pontos de venda integrados ainda no primeiro semestre de 2024
    SHOPPING

    juntos somos mais traz proposta de valor arrojada para o setor de material de construção e pretende dobrar o número de pontos de venda integrados ainda no primeiro semestre de 2024

    10/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    “A Juntos Somos Mais é o maior ecossistema do setor da construção civil do país e, pela primeira vez, vamos nos dirigir diretamente ao público amplo, ou seja, clientes das lojas”, explica Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais. “Adotamos uma estratégia arrojada que irá alavancar as vendas das lojas integradas à nossa base, fortalecer os laços dos vendedores com as maiores marcas do mercado e ainda beneficiar o consumidor final”, destaca.
    Inicialmente válida para cerca de 10 mil SKUs das marcas Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, a megapromoção deve atrair mais marcas de destaque no setor de material de construção. Além disso, a inteligência de dados da Juntos irá monitorar, digitalmente, o movimento de compras ao longo da iniciativa. “A Obra Premiada é uma poderosa ferramenta para escoamento de produtos e outros nomes de destaque do setor de material de construção devem se juntar a nós no decorrer da promoção”, reforça Juliana. Os novos participantes serão anunciados ao longo das três fases da iniciativa, com duração de março a outubro de 2024.
    Obra Premiada: desde o dia 1º de março, a megapromoção da Juntos está disponível espalhadas por todo o território nacional. A companhia promete distribuir prêmios atrativos para direcionar profissionais de obras e consumidores em geral para as lojas, além de fidelizar sua relação de compra com as marcas das indústrias participantes.
    Por meio de uma mecânica simples, a cada R$ 300 em compra das marcas participantes o cliente terá direito a um número da sorte e passará a concorrer automaticamente a vales-compra no valor de R$ 1.000, carros e motos. Ao todo, serão quase 300 prêmios distribuídos em 30 sorteios ao longo de oito meses. “A integração das lojas ao sistema da Juntos Somos Mais oferece facilidade na leitura das vendas para distribuição dos números da sorte, garantindo uma mecânica simples, com menor fricção e risco de fraude”, pontua Juliana.
    Além dos consumidores finais, a ação também impactará vendedores e balconistas dos estabelecimentos comerciais integrados à Juntos. Esses profissionais receberão R$ 1.000 reais automaticamente caso o seu cliente ganhe o carro ou a moto. Os pontos de venda integrados também receberão um enxoval completo de MPDV para chamar a atenção dos seus clientes e, além disso, também haverá um grande investimento em mídia digitais e mídias offline regionais.
    “A Obra Premiada mostra que a operação da Juntos, atuante na transformação digital do comércio varejista e das indústrias, pode e dever repercutir em toda a cadeia, trazendo benefícios diretos e indiretos para os agentes da construção, incluindo profissionais de obra e compradores em geral”, conclui Juliana. 
    Informações e regulamento da promoção Obra Premiada podem ser consultados no site www.obrapremiada.com.br.

    Saiba mais | Juntos Somos Mais
    O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento, tendo em vista desenvolver o varejo e contribuir para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, uma rede que tem como propósito fortalecer, desenvolver e qualificar o varejo da construção civil. Além de oferecer o programa de fidelidade, a startup também opera a Loja Virtual, um marketplace B2B que conecta online o comércio varejista de materiais de construção a marcas da indústria. Atualmente, mais de 30 empresas líderes em seus segmentos participam do programa de fidelidade, juntamente com mais de 100 mil lojas. Na Loja Virtual, são mais de 10 mil lojistas comprando mensalmente. Saiba mais por meio do site oficial.
    São Paulo, março de 2024 – A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, que atua na digitalização e na propagação de benefícios para o setor da construção civil, inicia o ano com a meta arrojada de dobrar o número de PDVs integrados ainda no primeiro semestre, ampliando o número de lojas com o sistema de vendas conectado à empresa. O marco deve ser alcançado por meio da megapromoção Obra Premiada, iniciativa pioneira no setor voltada ao público amplo.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Campanha de Dia das Mães no Shopping Palladium Curitiba marca lançamento de nova ação com itens colecionáveis exclusivos

    09/05/2025

    Ventura Shopping lança campanha de Dia das Mães com sorteio de item "queridinho das redes sociais"

    09/05/2025

    Iguatemi Campinas e Galleria Shopping celebram a importância da maternidade leve neste Dia das Mães

    09/05/2025
    EM DESTAQUE

    Método de Drenagem Linfática Dra. Michelle Trigo entrega prêmio a alunas destaque

    17/01/20250

    Fundação CASA leva experiência do voto a cerca de 1,3 mil adolescentes em centros socioeducativos da capital e Osasco

    27/10/20240

    Rumo à prosperidade: Como ideias liberais transformaram a economia brasileira

    02/08/20240

    "A cantora Belle Kaffer se prepara para o lançamento de Milhões no próximo dia 11 de dezembro"

    08/12/20230

    Treinamentos corporativos impulsionam o setor de eventos no Brasil

    28/03/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024

    Fórum B&R traz conhecimentos estratégicos para empresários de bares e restaurantes

    09/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.