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    Home»KitKat® lança campanha global ‘Better Breaks at Work’ no Brasil, adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

    KitKat® lança campanha global ‘Better Breaks at Work’ no Brasil, adaptada ao comportamento do jovem brasileiro

    wilkesousa18/02/202500
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    Com décadas de sucesso do famoso slogan ‘Have a Break, Have a KitKat®’, a marca global de chocolates KitKat® lança sua mais nova campanha publicitária no Brasil, criada pela agência GUT. Adaptada ao estilo de vida e comportamento dos jovens brasileiros, especialmente da Geração Z, a campanha batizada como “Better Breaks at Work” estreia no dia 30 de janeiro em TV, mídias digitais, redes sociais e pontos de venda. A ação faz parte do novo posicionamento global da marca, que conecta o conceito de pausa com o momento do “break” durante o trabalho, seja no café, no almoço ou na interação com colegas.  

    Reconhecendo que vivemos em um mundo que exige nossa atenção constante e dificulta o momento de “desconectar”, a campanha destaca a importância de pausas de qualidade. E os dados não mentem: uma pesquisa encomendada pela marca à consultoria Human8 revelou que apenas 27% dos brasileiros sentem que fazem pausas realmente boas, enquanto 66% afirmam que, mesmo tirando pausas, não conseguem desligar a mente. Além disso, 82% dos entrevistados concordam que precisam de breaks de melhor qualidade. 

    Com a trilha sonora do clássico “I Want to Break Free”, a campanha no Brasil apresenta uma funcionária cercada por uma enxurrada de compromissos: notificações de mensagens, e-mails, videochamadas e lembretes que parecem tomar conta de sua rotina. Tudo a rodeia como se “grudasse” nela, deixando evidente o excesso de demandas. Porém, ao abrir um KitKat® e quebrar a icônica barra de chocolate com wafer, ela finalmente encontra um momento de desconexão. 

    “Estamos empolgados com o potencial de impacto da campanha. Para nós, é essencial estar conectados com nosso público, entendendo suas necessidades e os desafios do dia a dia. Por meio de uma pesquisa aprofundada, conseguimos captar um insight genuíno sobre como, mesmo nos momentos de pausa, as pessoas ainda enfrentam distrações, como notificações ou tarefas pendentes. Com o filme, queremos inspirar pausas mais significativas, que realmente permitam desconectar das tarefas e se reconectar consigo mesmo, transmitindo essa mensagem de forma criativa e impactante”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT ®. 

    O novo filme foi pensado especialmente para ressoar com o público jovem, que busca mais equilíbrio em um mundo hiperconectado. A música, símbolo de liberdade e autenticidade, dialoga diretamente com a Geração Z, enquanto a mensagem reforça que a pausa de qualidade pode transformar o dia. “A Geração Z já entendeu a importância de dar um break no trabalho. Mas será que é um break de qualidade? Com o celular à mão, a gente nunca desliga 100%. A nova campanha de KitKat convida todo mundo a fazer uma pausa de verdade e aproveitar o momento sem cair na tentação das notificações.” contam Rafael de Miranda e Juan Pablo Diretores de Criação da GUT 

    Ficha Técnica 

    Agência: GUT São Paulo  

    Anunciante: Nestlé Brasil 

    Produto: Kitkat 

    Título: Have a better break 

     

    CCO: Bruno Brux 

    ECD: Tiago Abreu e Pedro Araújo 

    Creative Directors: Rafael Miranda e Joan Pablo Mixer 

    Creatives: Felipe Farah e Mantheus Franzoni 
     

    CEO: Valéria Barone 

    Head of Account: Alessandra Visintainer 

    Group Account Director: Dolores De Pauli 

    Account Director: Andrio Foppa 

    Account Supervisor: Flavia Paladini 

     

    Head of Strategy: Gisele Bambace 
    Strategy Director: Mercedes Barusso 

    Strategy Manager: Gabriela Miranda 

     

    PR Director: Beatriz Ribeiro 

    Head of Media & Data: Douglas Silveira  

    Media Director: Tatiana Murakami 

    Media Manager: Guilherme Pereira 

    Media Supervisor: Mayra Sales 

    Media Coordinator: Bianca Pirane 

     

    Head of Operations: Claudia Nakahara  

    Head of Production: Monica Siqueira 

    Director of Production: Aline Fernandes 

    Producer: Thiago Alonso 

    Secretária de Produção:Lia Satiro 

     

    Produtora: Landia 
     
    Diretor: Michel Hamonet 

    Managing Directors: Carol Dantas E Sebastian Hall 
     
    Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch 

    Produtora Executiva: Larissa Delfini 

    Asst. Produção Executiva: Renan Coutinho 

    Coordenação: Luciana Andrade E Cidy Campos 

    Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco 

    Asst. Criativos: Anna De Assis E Ferpa Dias  

    Facilities: Neia Santos 

    Hr / De&I: Samuel Mendes 

    1º Assistente De Direção: Camila Andreoni 

    2º Assistente De Direção: André De Marins  

    Diretor De Fotografia:  Fabio Politi 

    Diretora De Arte: Nídia Aranha 

    Produção De Objetos: Edu Bueno 

    Diretor De Produção: Felipe Rayol 

    Assistentes De Produção: Will Cardoso, Amanda Rayol E Miguel Arco E Flexa 

    Produtor De Locação: Tati Setton 

    Figurinista:  Guga Saraiva  

    Produção De Elenco: Alice Wolfenson E Neto Avena 

    Elenco: Ariela Yuri Martins, Bernardo Lima Mendes, Filipe Pereira Santos, Maria  

    Giulia Pesce Mansur, Natalia Ferreira Lima, Nicolas Camilo Lozano Medina E  

    Waldyr Bitetti Neto 

    Make/Hair: Fabiana Mizukami (Mima) 

    Fotos Still: Pablo Vaz  

    Making Off: Camila Othon 

    Coordenação De Pós-Produção: Jamila Ambar E Elton Bronzeli 

    Pós Produção Campanha:  Clan Vfx 

    Montador: Ivan Kanter 

     

    Montador Digitais: Renan Prado 

     

    Assistentes De Pós:  Filipe Rizzo, Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus  

    Pizani E Wellington Martinelle 

    Color Grading: Marla 

     

    Produção: LOUD+ 

    Direção: Gustavo Garbato  

    Atendimento: Priscila Miranda, Lu Fernandes e Juliana Pontes 

    Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Hugo Mariutti, Henrique Guimarães, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix. 

    Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Rodrigo Tedesco e Pedro Turcão. 

    Produção executiva: Maia Feres 

    Coordenação: Rafael Silvestrini, Doug Freitas e Izabel Sanches. 

     

    APROVAÇÃO DO CLIENTE:  

    BEO Confectionery Brasil: Patrício Torres 

    Gerente Executiva de Marketing: Nathaly Glashan 

    Gerente de Marketing Kitkat: Gabriela Varela 

    Gerente de Comunicação: Rafael Berenguer e Rafael Prata 

    Gerente de Mídia: Marcos Santos 

    Sobre a Nestlé 

    A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

    Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

     

    Informações para a imprensa 

    Nestlé Brasil 

    Agência PUB [email protected] 

     

     

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    JOANA RIBAS BERNARDES LIMA
    [email protected]

    Brasil
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