Close Menu
JOOXJOOX
    What's Hot

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025

    Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional

    10/05/2025

    Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?

    10/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, maio 10
    EM DESTAQUE
    • Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?
    • Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional
    • Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?
    • DTM no puerpério: quando a dor na mandíbula revela o peso invisível da maternidade
    • Médico mineiro é premiado por técnica inovadora de transplante de córnea durante maior congresso mundial de oftalmologia
    • Cinco anos de telemedicina: de emergência a recurso indispensável na saúde
    • Mais precisão diagnóstica para reduzir cirurgias desnecessárias de tireoide é aposta da ATA em novo guideline
    • ACG Home Care valoriza os Enfermeiros e oferece oportunidade como franqueado
    JOOXJOOX
    CONTATO
    • POLÍTICA
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENERGIA
    • ENTRETENIMENTO
    • ESTADOS
      • Acre
      • Alagoas
      • Amapá
      • Amazonas
      • Bahia
      • Ceará
      • Distrito Federal
      • Espírito Santo
      • Goiás
      • Maranhão
      • Mato Grosso
      • Mato Grosso do Sul
      • Minas Gerais
      • Pará
      • Paraíba
      • Paraná
      • Pernambuco
      • Piauí
      • Rio de Janeiro
      • Rio Grande do Norte
      • Rio Grande do Sul
      • Rondônia
      • Roraima
      • Santa Catarina
      • São Paulo
    JOOXJOOX
    Home»L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

    L’Occitane au Brésil lança "Ninfa das Águas Fascínio" inspirada na magia da vitória-régia

    01/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia a fragrância Ninfa Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de vitória-régia. Para comunicar a novidade, a marca apresenta campanha que se inspira no “sentir” que transforma e aflora as emoções e sensações.

    Com o mote “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”, a campanha faz referência à lenda da vitória-régia, associando-a à obra de arte “O Nascimento de Vênus” de Sandro Botticelli. A modelo brasileira Emilly Nunes como estrela personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país.

    O filme faz uso de referências, iluminações e alusões à floresta amazônica e aos mistérios das águas que guardam o segredo do nascimento da vitória-régia, inserindo o surgimento da linha Ninfa das Águas como a flor que se transforma na luz do luar. A participação da Emilly ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da vitória-régia por meio da nova fragrância. Clique aqui para assistir ao filme.

    A campanha, que acontece até o dia 15 de abril, é assinada pela Outpromo. Além do filme, a comunicação conta com vitrines temáticas e estratégia de conteúdo nas redes sociais. “Idealizamos um direcionamento focado na valorização da cultura nacional utilizando a lenda da vitória-régia, destacando a beleza e a força da mulher brasileira sendo exibida como uma divindade. A ideia é emocionar e inspirar, mostrando a importância de se sentir bela e especial, além de reforçar que L´Occitane au Brésil é perfeita para ser presente no Dia das Mães.”, explica Ana Julia Campoy da Outpromo.

    A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março, com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Nina Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal e Creme para as Mãos Ninfa Fascínio

     

    Ficha técnica

    Título:  “Ninfa das Águas Fascínio. Divina essência da mulher brasileira”

    Marca: L’Occitane au Brésil

    Aprovação cliente: André Abramo, Anna Nakayama e Jessika Eduarda

    Agência: Outpromo

    Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

    Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli, Giovana Zullian e Gabriela Napolitano

    Criação: Kaymmi Martins, Jadson Ventura e Eder Felix

    Roteiro: Ana Julia Campoy

    Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

    Social media: Fabiana Lima

    Produtores executivos: Fernanda Sá

    Fotografia: Fernando Tomaz

    Retouch: Rodrigo Gonçalves

    Cenário: Jean Labanca

    Video maker: Bruno Ilogti, Eduardo Ohara

    Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

      

    Sobre a L’Occitane au Brésil | instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil |   youtube.com/loccitaneaubresil | loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555          

    A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes de origem natural cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE. L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

     

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Quando a relação com a mãe é desafiadora, melhor comemorar ou se resguardar no Dia das Mães?

    10/05/2025

    Dia das Mães: Renata Fornari destaca o perdão como caminho para a libertação emocional

    10/05/2025

    Dia das mães 2025: O que elas realmente querem ganhar?

    10/05/2025
    EM DESTAQUE

    Parceria com prefeituras para criação de um corredor turístico

    15/12/20230

    Empresa de cibersegurança identifica 525 bilhões de eventos de segurança em 2023 e expande centro de operações

    14/02/20240

    Hinode Group Anuncia Convenção Internacional Winner 2024 em São Paulo

    17/04/20240

    Empreender em 2024: por onde começar?

    17/01/20240

    Dia Mundial do Rim: Como prevenir a doença renal antes que seja tarde demais?

    13/03/20252
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Revista de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Em clima natalino, Wanessa Boyer se veste de Mamãe Noel Sexy nas ruas de Londres

    09/12/2023

    O Novo Ouro Branco das Empresas? Profissionais da Limpeza Valorizados e Disputados

    08/05/2025

    Estrelas do Fisiculturismo: Mari Reis, Ruiva Braba e Mister Minas Brilham na Privacy

    06/04/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 JOOX

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.